diabéisso? onde foi que vocês leram o cap?
ah, deixa. já achei.
ah, deixa. já achei.
Fairy Tail
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 10/12/2013, 21:39.
|
304 respostas neste tópico
|
diabéisso? onde foi que vocês leram o cap?
ah, deixa. já achei.
01/11/2015, 13:24 |
Por falar na Juvia, o viadão do Gray já parou com aquela baitolagem de brincar de espada com o Leon ou continua na mesma?
02/11/2015, 14:12 |
02/11/2015, 14:36 |
(02/11/2015, 14:12)Rowel Escreveu: Gray vai dar a resposta final pra Juvia, ao termino dessa guerra, que eu acredito que está bem longe ainda de se concluir. Ficou de dar uma resposta... Esse negócio de deixar as coisas pra depois sempre dá merda... Não duvido nada algo como ele ou ela acabarem morrendo em uma das lutas...
09/11/2015, 09:06 |
hahahahha eu num disse que o Ichiya ia botar tudo pra quebrar . Capítulo inteiro mostrando a sua vontade.
Gostei do capitulo. E pior de tudo que eu ri do Ichiya explicando porque ta ali, aqueles quadrinhos do Gajeel e sua trupe indo buscar luxus e o raijinshuu foi tão bestinha que deu uma aliviada boa
Wahl era um personagem bem estranho, já está parecendo mais legal que o Ajeel,Dimaria é uma fofura E as outras guildas vão entrar na guerra que era o que as massas queriam
16/11/2015, 13:20 |
Capitulo interessante. Os times estão bem divididos. Natsu deve tomar logo uma sambada que vai perder até o rumo.
Lisanna está com um visual muito legal,Levy também. E finalmente os conselheiros aparecendo like hokages
17/11/2015, 07:42 |
(16/11/2015, 13:20)Rowel Escreveu: Capitulo interessante. Os times estão bem divididos. Natsu deve tomar logo uma sambada que vai perder até o rumo. Finalmente a definição de "ser foda" será atualizada, ACHO. Se o Gildarts aparecer, capaz dele varrer tudo sozinho.
Capítulo bem interessante. Erza acreditando no Natsu e o Gray não, creio que o lance com o E.N.D está virando uma obsessão e tanto para o cara, só consigo imaginar isso para o Gray até tentar "encarar" a Erza pela fé da garota, está legal demais.
E finalmente o Zeref e o Natsu se encontraram pra valer, estou ansioso demais pela condução da luta!
24/11/2015, 10:54 |
Zere vs Natsu, agora sim quero ver pancadaria nível gods
|
« Anteriores | Seguintes »
|