Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
6.25%
4 6.25%
Hinata, Kiba e Shino
14.06%
9 14.06%
Naruto, Sasuke e Sakura
12.50%
8 12.50%
Neji, Rock Lee e Tenten
31.25%
20 31.25%
Shikamaru, Chouji e Ino
35.94%
23 35.94%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (37): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 37
360 respostas neste tópico
 #151
(23/04/2015, 10:36)skarpzinho Escreveu: O amor faz com que vc crie filha dos outros :v

Tá mais para automutilação sentimental.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #152
(23/04/2015, 11:52)Musashi Escreveu: Tá bem na cara que a Sarada é filha da Karin.

Também achei óbvio.

(23/04/2015, 11:56)Morgiana Escreveu: Pelo menos esse cap me deu alguma esperança de que talvez o Kishimoto ao menos seja consciente de quanto a Sakura é ridicula.

Eu tinha medo que ele escrevesse a Sakura daquele jeito imaginando que aquilo era uma criatura normal.

Ela já era ridícula em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=899, então parece que na fase Z ela não mudou nada, muito menos na fase GT.
Responder
 #153
(23/04/2015, 12:16)rapier Escreveu: Ela já era ridícula em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=899, então parece que na fase Z ela não mudou nada, muito menos na fase GT.
Sim, o que me preocupava era a possibilidade do Kishimoto imaginar que a personagem era uma pessoa normal e saúdavel.

Pelo menos isso agora (o questionamento da Sarada) confirmou que ele sabe que ela é ridícula. Espero.
Responder
 #154
(23/04/2015, 11:00)rapier Escreveu: Bem, fui ler esse cap. aí e estou rindo... a Sakura só sabe tomar no cu, aí não conseguiu parir uma filha... HAHA!

Mas o motivo pra rir é justamente ela não ter tomado no cu. HAHA!
Responder
 #155
(23/04/2015, 14:43)Metroid Escreveu: Mas o motivo pra rir é justamente ela não ter tomado no cu. HAHA!

Não temos como saber se ela não tomou no cu. Só sabemos que ela não é a mãe biológica.
Responder
 #156
Bom, quem diria? O capítulo na verdade foi bom! Mesmo OP sendo bem empolgante, acho que esse roubou a cena pra mim.


O capítulo todo foi tão... agradável. A dinâmica dos pais com as crianças que no último capítulo do mangá tinha parecido tão forçada pra caber ali, aqui pareceu mais orgânica. Tudo foi fácil de se gostar, especialmente Salada (!) que é particularmente adorável... não dá pro gaiden ser sobre ela ao invés de Boruto? E quem diabo é aquele menino que parece o vilão do último filme?

Mas enfim, o que realmente me deixou empolgado com esse capítulo (e aí é por razões totalmente pessoais) foi aquele final.

Quando o último capítulo tinha saído, eu soltei a ideia de Salada na verdade ser filha de Sasuke e Karin - que botava chifre em Sakura nessas andanças -, mas que ele deixou com a esposa pra criar (ou pq Karin não queria cuidar da filha, ou por ter morrido no parto, sei lá). Mas claro que, embora adorasse que fosse verdade, NUNCA eu realmente achei que Kishimoto iria fazer um negócio desses. E olha aí! Ele apontando justamente nessa direção

Claro, pode ser apenas trollagem e ela ser filha biológica de Sakura, mas já me alegra saber que a intenção realmente era que os leitores cogitassem a possibilidade e que eu tava certo ao fazê-lo. Mas o que me alegra mais é pensar que isso pode ser usado pra trazer Suigetsu e Karin pra história (dois dos meus personagens preferidos desse mangá e que não deram as caras após o último pulo no tempo).
Responder
 #157
(23/04/2015, 16:26)Rowel Escreveu: Quando o último capítulo tinha saído, eu soltei a ideia de Salada na verdade ser filha de Sasuke e Karin - que botava chifre em Sakura nessas andanças -, mas que ele deixou com a esposa pra criar (ou pq Karin não queria cuidar da filha, ou por ter morrido no parto, sei lá). Mas claro que, embora adorasse que fosse verdade, NUNCA eu realmente achei que Kishimoto iria fazer um negócio desses. E olha aí! Ele apontando justamente nessa direção

Claro, pode ser apenas trollagem e ela ser filha biológica de Sakura, mas já me alegra saber que a intenção realmente era que os leitores cogitassem a possibilidade e que eu tava certo ao fazê-lo. Mas o que me alegra mais é pensar que isso pode ser usado pra trazer Suigetsu e Karin pra história (dois dos meus personagens preferidos desse mangá e que não deram as caras após o último pulo no tempo).
Mesma situação quase, suspeitei mas não imaginei que realmente seria construído nada em cima disso pra valer, só que talvez ele fosse deixar a possibilidade em aberto mas sem tocar no assunto diretamente.
Responder
 #158
Ainda to rindo dessa porra até agora. Icon_lol
Responder
 #159
Pra quem queria ver o rosto do Kakashi, taí:


[Imagem: 5WyWPWt.png]

E não, não é fake.
Responder
 #160
[Imagem: UgCJwMZ.jpg]

[Imagem: AdVJWJK.jpg]


E nada ainda de doujins da Hinata milf... Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes