Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34
335 respostas neste tópico
 #151
(07/02/2017, 12:55)DeaththeKidd Escreveu: LWA 05

Sério que uma coisa tão importante como a pedra que abastece a magia de toda a escola foi roubada tão fácil, mas tão fácil que as professoras nem perceberam que tinha sumido Facepalm ...

Elas perceberam, pô. É que elas achavam que elas estavam devendo ao dragão, aí não fizeram nada.
Responder
 #152
(07/02/2017, 08:33)Aria-shachou Escreveu: Outra coisa gente o anime não é infantil.

Não sou eu que estou dizendo que o anime é infantil.
Responder
 #153
(07/02/2017, 11:47)Gabrinius Escreveu: cito pra voce a velha história da tartaruga e do coelho Demais

Não sei como isso pode se conectar de forma lógica, mas se vc fala que no começo é devagar e depois ele vencê então não faz mesmo sentido, uma coisa não leva a outra, não falo de o anime vencer alguém eu digo de ele ir pro plot principal e não ficar enrolando.
 
(07/02/2017, 13:43)Oiacz Escreveu: Não sou eu que estou dizendo que o anime é infantil.

Na próxima eu delemito parça, somente o primeiro paragráfo era para vc o segundo era pro geral.
Responder
 #154
(07/02/2017, 14:47)Aria-shachou Escreveu: Não sei como isso pode se conectar de forma lógica, mas se vc fala que no começo é devagar e depois ele vencê então não faz mesmo sentido, uma coisa não leva a outra, não falo de o anime vencer alguém eu digo de ele ir pro plot principal e não ficar enrolando.
 

Na próxima eu delemito parça, somente o primeiro paragráfo era para vc o segundo era pro geral.

Não cara. O negócio é que andar devagar e de boa te dá mais chance de chegar longe que tentar correr igual doido
Responder
 #155
Melhor episódio até agora. Levou 6 episódios pra acontecer, mas finalmente começaram a desenvolver a Akko como personagem. Espero que o anime não simplesmente faça com que ela ignore o que aconteceu nesse episódio, e que a partir de agora ela passe a se esforçar a sério para aprender magia.
Responder
 #156
Ótimo episódio mesmo, mas gostei mais por causa da participação do personagem masculino que, além de parecer importante para o desenvolvimento, parece também um ótimo personagem que não trará nada desagradável ao anime.
Responder
 #157
(13/02/2017, 20:03)Raffael Escreveu: Melhor episódio até agora. Levou 6 episódios pra acontecer, mas finalmente começaram a desenvolver a Akko como personagem. Espero que o anime não simplesmente faça com que ela ignore o que aconteceu nesse episódio, e que a partir de agora ela passe a se esforçar a sério para aprender magia.
 
(14/02/2017, 03:36)Oiacz Escreveu: Ótimo episódio mesmo, mas gostei mais por causa da participação do personagem masculino que, além de parecer importante para o desenvolvimento, parece também um ótimo personagem que não trará nada desagradável ao anime.

De fato, concordo com os dois. Tanto sobre o desenvolvimento quanto a aparição do personagem masculo, o Andrew. Parece que ele mesmo, talvez, tenha começado algum tipo de mudança na forma que ele pensa.
Responder
 #158
Episódio muito bom, gostei do carinha novo, espero que ele apareça mais vezes...
Responder
 #159
Gostei de finalmente ver a Ursula defendendo a Akko, outro bom episódio.
Responder
 #160
Ri do episódio, só a Akko mesmo.  Icon_lol
Responder
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes