Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #151
Argentina passando sufoco com o Irã Icon_lol
 #152
(21/06/2014, 15:25)Ton Escreveu: Pé frio igual Mick Jagger? Icon_lol

Não duvido que seja.
 #153
(21/06/2014, 15:25)Ton Escreveu: Pé frio igual Mick Jagger? Icon_lol

Provavelmente.

Ps:E a zueira na copa não para. Vocês viram o sufoco que a Alemanha tomou de Gana? Fora a Argentina,que ganhou do Irã com a ajuda do juiz (que não marcou um pênalti claríssimo para o Irã),fora aquela pelada que foi o jogo da Nigéria x Bósnia (bosta)...

Os jogadores da Bósnia são muito ruins... Não conseguiam cruzar,não conseguiam tocar,erravam chutes a gol. Parecia o meu Corinthians...Icon_evil
 #154
Alemanha tomou do proprio veneno, foi tanto toquinho de lado q perdeu a chance de matar o jogo. Argentina.. os 2 volantes titulares são horriveis principalmente esse gago, se pegar uma seleção melhorzinha os caras vao deitar e rolar sobre ele. A que tá melhor até agora é a França.

Porém é aquele negocio né, é na fase final q os grandes são grandes e os pequenos voltam pro seu lugar, só na primeira fase q eles tomam sufoco, pq na segunda fase aew é outra história.
 #155
<3 Futebol



e zoeira também HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_n7gc9end3m1tnyky2o1_400.gif]
1 usuário curtiu este post: StayVK
 #156
Russos estão vacilando.. já deveria tá ganhando o jogo.
 #157
(21/06/2014, 23:03)franklin52 Escreveu: Provavelmente.

Ps:E a zueira na copa não para. Vocês viram o sufoco que a Alemanha tomou de Gana? Fora a Argentina,que ganhou do Irã com a ajuda do juiz (que não marcou um pênalti claríssimo para o Irã),fora aquela pelada que foi o jogo da Nigéria x Bósnia (bosta)...

Os jogadores da Bósnia são muito ruins... Não conseguiam cruzar,não conseguiam tocar,erravam chutes a gol. Parecia o meu Corinthians...Icon_evil

Pra mim não surpresa o empate entre Gana e Alemanha. Gana é a melhor seleção africana e por pouco não foi pra semi-final na ultima copa. Foi surpresa eles perderem pro Eua.
Argentina ta muito mal mesmo. Brasil tambem. vamos ver a partir das oitavas
 #158
Gol Bélgica \o/
 #159
Estou vendo o chocolate que a Argélia está aplicando no time do Gangnan Stile.
E torcer para os USA eliminarem logo o CR7 e sua turma
 #160
essa copa tem mta macumba... oq portugal fez hoje na grande area americana fazendo gol no ultimo minuto, isso é trabalho de ubanda hasusahuas
Páginas (152): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes