Enquete: Qual das garotas tem as pernas mais bonitas?
Claire Rouge
3.08%
2 3.08%
Terminus Est
44.62%
29 44.62%
Ellis Fahrengart
7.69%
5 7.69%
Rinslet Laurenfrost
9.23%
6 9.23%
Fianna Ray Ordesia
29.23%
19 29.23%
Restia Ashdoll
6.15%
4 6.15%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seirei Tsukai no Blade Dance

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:12.
Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41
402 respostas neste tópico
 #151
EP03

não sei pq...
mas acho que já vi quase mesma coisa na temporada passada... se bem que lá era doragão que virou garota, aqui uma seirei espada que virou garota... Facepalm
e a Claire fazendo merda Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #152
(02/08/2014, 07:11)martec Escreveu: EP03

não sei pq...
mas acho que já vi quase mesma coisa na temporada passada... se bem que lá era doragão que virou garota, aqui uma seirei espada que virou garota... Facepalm

Viu a mesma coisa com resultado totalmente diferente. Lá a transformação gerou a pior garota, aqui gerou a melhor.
Responder
 #153
Se acontecer alguma coisa que envolva história no meio das não-lutas, eu ficarei perdido no anime, pois eu dou skip nas não-lutas com fervor.

[Imagem: SGfwEIc.jpg]

Peitos do nada. E essa cena foi muito malfeita: quando ela gira, alterna entre ela ter ou não ter bunda.

O beijo do Kamito e da Claire foi razoável.

[Imagem: k2bP8wQ.jpg]

Mas o anime tinha que ter a besteira de sempre no final. E pra mim a animação fez foi piorar.

Apareceu o Akuma, e semana que vem aparecerá a Fianna.

Minha vontade de ver o anime já subiu no telhado, então apenas baixarei os eps. pra ver as cenas que eu achar cruciais.
Responder
 #154
EP04

revelou alguns pontos chaves da obra..
se bem que ep em sí n ter sido grande coisa...
Responder
 #155
Esse episódio 4 superou todos os parâmetros de coisa mal feita. É tanto defeito de desanimação que dá tristeza de olhar pra tela.

Só que aí as donas são boas, a Claire beija o Kamito e as donas são boas de novo. Aí como as donas são boas novamente, eu continuo tentando ignorar todos os outros defeitos.

Ah, uma coisa que não consigo criticar no anime é a OST. Combina bastante com o tema do anime.
Responder
 #156
(06/08/2014, 23:23)jihox Escreveu: Só que aí as donas são boas, a Claire beija o Kamito e as donas são boas de novo. Aí como as donas são boas novamente, eu continuo tentando ignorar todos os outros defeitos.

Blazblue é melhor, admita.

O beijo ali foi OK, mas não dá pra assistir o episódio inteiro. As virtudes de Blade Dance são uma ilha de coisa boa num oceano de tosquice.

O episódio 4 não é nem o meio do anime: geralmente é na metade que os animes ficam mais feios. E não imagino um Blade Dance ainda mais malfeito.

(06/08/2014, 23:23)jihox Escreveu: Ah, uma coisa que não consigo criticar no anime é a OST. Combina bastante com o tema do anime.

Sim, passa tão desapercebida quanto o anime.
Responder
 #157
(06/08/2014, 23:27)rapier Escreveu: Blazblue é melhor, admita.

Pra você ver o nível de absurdo que é eu ter que admitir isso.


(06/08/2014, 23:27)rapier Escreveu: O beijo ali foi OK, mas não dá pra assistir o episódio inteiro. As virtudes de Blade Dance são uma ilha de coisa boa num oceano de tosquice.

O anime em si não é tosco, é genérico. Não vejo problema nenhum nisso, o foda é que tão animando Blade Dance no paint.


(06/08/2014, 23:27)rapier Escreveu: O episódio 4 não é nem o meio do anime: geralmente é na metade que os animes ficam mais feios. E não imagino um Blade Dance ainda mais malfeito.

Nem eu.


(06/08/2014, 23:27)rapier Escreveu: Sim, passa tão desapercebida quanto o anime.

Não acho que seja pra tanto.

[17:11] <@jihox> a OST de blade dance é bem padrão
[17:11] <@jihox> mas um padrão bom
[17:11] <@jihox> pro tipo de anime
[17:12] <@jihox> se o anime conseguiu me fazer reparar na OST
[17:12] <@jihox> das duas uma
[17:12] <@jihox> ou o anime é tão ruim que até uma OST peba sobressai
[17:12] <@jihox> ou a OST realmente presta o mínimo
Responder
 #158
Ep. que vem terá a Fianna, a última dona que falta. Vamos ver se com ela o anime aumenta de nível, porque até agora só a Est merece alguma menção. Espero que não tenha luta nenhuma no ep. que vem.
Responder
 #159
(06/08/2014, 23:39)rapier Escreveu: Ep. que vem terá a Fianna, a última dona que falta. Vamos ver se com ela o anime aumenta de nível, porque até agora só a Est merece alguma menção. Espero que não tenha luta nenhuma no ep. que vem.

"Espero que não tenha nada que faça Blade Dance mostrar que é mal animado pra caralho."
Responder
 #160
(06/08/2014, 23:41)jihox Escreveu: "Espero que não tenha nada que faça Blade Dance mostrar que é mal animado pra caralho."

É ruim até pros baixos padrões da TNK. DxD e Daimidaler são melhores do que isso.
Responder
Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes