06/02/2017, 20:25 |
Investimentos financeiros
Tópico em 'Vale tudo' criado por
gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
|
266 respostas neste tópico
|
(06/02/2017, 20:25)jasque Escreveu: Seguir à risca uma ideologia, ainda mais vivendo no Brasil é muito hardcore lol Sim, e a proposito amanha vou colocar uma graninha lá. Só estou na dúvida se vai no pré-fixado ou no IPCA. Como a tendência é a inflação em queda, estou querendo colocar no pré-fixado, mas sei lá né... Vai que o Temer cai, o Meirelles sai da fazenda, economia ia ficar maluca e a taxa de juros capaz que deve subir.
06/02/2017, 20:45 |
(06/02/2017, 20:39)gusyavoo Escreveu: Sim, e a proposito amanha vou colocar uma graninha lá. Selic deve cair a curto prazo, quem pegou a 15% pegou. Mas dá pra aproveitar enquanto ela ainda não abaixou tanto.
06/02/2017, 20:46 |
10/02/2017, 16:26 |
Finalmente deixaram a rumo3 subir
Agora não boto muita fé se vai subir tanto quanto a empiricus chutou lol
Olhem o gráfico de um título meu do tesouro direto pré-fixado.
Se eu o vendesse hoje teria uma valorização de 25,12% em 1 ano Só que mesmo assim to achando que não irei vender. Com o juros em baixa, a não ser que eu investisse esse dinheiro resgatado na bolsa, o que não vai acontecer, eu não iria conseguir manter uma boa taxa e no final em 2019 eu acabaria com menos dinheiro mesmo tendo essa valorização de 25% em 1 ano. Ainda mais se considerar os impostos.
18/02/2017, 13:08 |
Comprei quase tudo em dash pra ver se recupero o que investi em crypto moeda.
Só deixei um pouquinho em doge porque, dogecoin é o futuro
01/03/2017, 13:06 |
Nossa, o dash disparou.
Vontade de comprar mais ainda, ganância é foda.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
09/03/2017, 15:59 |
Pessoal investidor tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém iluminasse a minha mente por favor.
Qual corretora vocês usam? Compensa usar corretora/home broker de bancos(no meu caso BB)? Onde consigo as melhores taxas de corretagem/custódia? Pessoal ta falando da taxa selic em queda e etc, ainda compensa usar o tesouro direto como renda fixa? Vou investir 2k a título de ganhar experiência por isso as questões, irá um pouco na renda fixa e outro pouco em ações, conto com vocês.
09/03/2017, 20:01 |
(09/03/2017, 15:59)Ash_ Escreveu: Pessoal investidor tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém iluminasse a minha mente por favor. Então, com certeza compensa fazer pela corretora, fuja de bancos, eles só irão fornecer ciladas pra você, onde apenas o banco sai ganhando. Eu uso a XP. Tem a Rico que é muito boa, mas foi comprada pela XP, porém parece que continua independente. Então, pensando na quantia que você tem, 2k, acho que recomendaria tesouro selic. O juros dele é diário e você pode resgatar a hora que quiser, e mesmo com a queda na selic, ainda é bem melhor que a poupança. Na XP você não paga a taxa da corretora pra investir no tesouro. Agora se for investir mais de 2k, la pelos 5k+ e tiver certeza que não vai precisar do dinheiro em menos de dois anos, tem uns bons CDBs que pagam até 115% da CDI (Muito próximo da selic) Pra quem ta começando, esses são os melhores.
1 usuário curtiu este post: Ash_
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes