Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53
522 respostas neste tópico
 #151
(06/03/2016, 16:00)BinSlashBash Escreveu: Onix vende bem, mas não é do mesmo grupo do Up! e Pálio e uma hora esta diferença vai ser ruim pra GM

Mas quem não quer ser líder? Up não caiu no gosto do povo pq é caro, quem vender mais? a versão mais básica ser vendida na casa dos 20k. 

Particularmente brasileiro nem deveria comprar carro, o lucro q eles tem em cima da gente é gigantesco.
Responder
 #152
Estava conversando com um pessoal do serviço hoje e citei o Hofstetter, estranhamente ninguém conhecia, nem mesmo o pessoal mais velho.

É uma pena que a "Lamborghini brasileira" tenha feito 0 sucesso lá em idos de 1980, obviamente o carro não é um  exemplo de criatividade, mas valeu a tentativo do designer de tentar fabricar um "Superesportivo" brasileiro.

[Imagem: uPeqLok.jpg]
[Imagem: WujtteX.jpg]
[Imagem: e8IUtmW.jpg]
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #153
(07/03/2016, 21:42)inuivan Escreveu: Estava conversando com um pessoal do serviço hoje e citei o Hofstetter, estranhamente ninguém conhecia, nem mesmo o pessoal mais velho.

É uma pena que a "Lamborghini brasileira" tenha feito 0 sucesso lá em idos de 1980, obviamente o carro não é um  exemplo de criatividade, mas valeu a tentativo do designer de tentar fabricar um "Superesportivo" brasileiro.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uPeqLok.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WujtteX.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e8IUtmW.jpg]

Quem fez essa bagaça? A gurgel?
Responder
 #154
(07/03/2016, 21:50)BinSlashBash Escreveu: Quem fez essa bagaça? A gurgel?

Pior que não, foi um cara que deu o próprio nome pro carro.

Gurgel acho que sequer desenvolveu algum esportivo.
Responder
 #155
Responder
 #156
Cara, eu vi uma Maserati Coupé CC aqui em BH outro dia e cara, é outro nível de carro, pode até ser "mais antigo", mas o ronco do motor é excelente e não é comum ver Maserati por aqui, já vi Porshe, Ferrari, Mustang, Camaro, agora, Maserati foi a primeira vez.
Responder
 #157
(15/03/2016, 07:49)BinSlashBash Escreveu: Cara, eu vi uma Maserati Coupé CC aqui em BH outro dia e cara, é outro nível de carro, pode até ser "mais antigo", mas o ronco do motor é excelente e não é comum ver Maserati por aqui, já vi Porshe, Ferrari, Mustang, Camaro, agora, Maserati foi a primeira vez.

Aqui já é raro ver Ferrari, quanto mais o resto.

Mas de vez em quando passa uns malandrão de Porsche e Camaro também.
Responder
 #158
Matéria sobre os turbos, interessante 20% em média de economia de combustivel os carros ganham.

http://g1.globo.com/carros/autoesporte/v...s/4897360/
Responder
 #159
(21/03/2016, 00:38)Ton Escreveu: Matéria sobre os turbos, interessante 20% em média de economia de combustivel os carros ganham.

http://g1.globo.com/carros/autoesporte/v...s/4897360/

Tenho carro turbo faz anos, faz diferença sim, mas isso andando normal... Eu pego BR e faço 120km por dia, então acabo pisando sempre e não faz assim tanta diferença no consumo, só na aceleração mesmo  HAHA!.

Uma dica pra quem quer ter um carro turbo, é começar com os de baixa cilindrada, 1.4, 1.6 ou até mesmo o Up 1.0 TSI. Esses são ótimos para andar na cidade. E claro tente achar o preço mais competitivo, comprei meu DS3 zero por menos 25% da tabela(negociei bastante) e meu cunhado comprou um UP TSI completo por 30k(compra de fábrica Volks).

E tô aqui no aguardo do lançamento do 208 GTi(versão capada BR), quero ver se valerá a pena, já andei com ele na europa e é um puta carro...
Responder
 #160
@"Ton" 

1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (53): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes