Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36
355 respostas neste tópico
 #151
Shimakaze... Drool 

mapas normais dando drops melhores do que o do evento... Sneaky
Responder
 #152
Foda-se essa merda, parei com o evento. Upar vale mais a pena.

[Imagem: PaXwTde.png]

Volto a jogar semana que vem, quando meus recursos voltarem ao normal e minhas Kans também
Responder
 #153
Nem mesmo arrisquei ir no evento, vejo que fiz a escolha certa xD To sem recursos tbm, dando um tempo pra recarregar e fazendo só exploração.
Responder
 #154
Eu ainda vou fazer uma última tentativa no mapa E-2 antes que o evento termine. As BBs kai e uma ou duas CVLs / CAs upadas, talvez eu consiga.

Fico pensando onde encontro um outro lugar mais adequado para as DDs estarem do que só expedição. Nível dos mapas requer muito mais brutalidade do que eles conseguem Icon_neutral
Responder
 #155
(30/08/2015, 19:46)Blanky Escreveu: Fico pensando onde encontro um outro lugar mais adequado para as DDs estarem do que só expedição. Nível dos mapas requer muito mais brutalidade do que eles conseguem Icon_neutral

Pois é, 3-2 só dá para fazer usando 1 CL e 5 DDs... como passar do mapa sendo que um dos nodes tem a possibilidade de ser composto por 2 BBs e outros CAs? Eu fico com medo até de tentar... um tiro dela deve afundar a minha fleet inteira  Icon_e_confused
Responder
 #156
(30/08/2015, 20:09)Oiacz Escreveu: Pois é, 3-2 só dá para fazer usando 1 CL e 5 DDs... como passar do mapa sendo que um dos nodes tem a possibilidade de ser composto por 2 BBs e outros CAs? Eu fico com medo até de tentar... um tiro dela deve afundar a minha fleet inteira  Icon_e_confused

Desproporcional ao extremo... Até concordo que o poder uma DDs se compare à um CL quando maximizado, e um CL fique equivalente ao de um CA nessa mesma linha de raciocínio, mas colocar BB é um pouco demais...
Responder
 #157
(30/08/2015, 20:09)Oiacz Escreveu: Pois é, 3-2 só dá para fazer usando 1 CL e 5 DDs... como passar do mapa sendo que um dos nodes tem a possibilidade de ser composto por 2 BBs e outros CAs? Eu fico com medo até de tentar... um tiro dela deve afundar a minha fleet inteira   

3-2 é um dos mapas desse jogo aonde se tem que ter sorte. Ter as melhores DDs level alto ajuda um pouco mais ainda sim vai depender muito de sorte. Tem que tentar e tentar ate conseguir.

No jogo, para qualquer mapa difícil, como a maioria dos mapas de eventos , é preciso de 3 coisas. Ter navios bons modernizados ao máximo e level alto. Ter equipamentos bons e equipar bem elas. E acumular muito recurso. Se tiver navios fracos demais suas chances ficam bem menores. Se não tiver bons equips também.  Agora mesmo se tiver os dois, nos mapas difíceis se ainda vai depender muito de sorte e ter que tentar varias vezes, por isso é importante acumular recursos que te deixe fazer isso.

Por exemplo, eu gastei mais ou menos uns 100K de ammo/fuel/steel, 30k de bauxita e uns 700 baldes para completar o evento, é isso  sendo que fiz só o E-1, E-2 e E-5 no difícil, E-3, E-4 e E-6 no médio e o E-7 no fácil.

Vocês tiveram azar de começar logo antes de um evento de verão, que são geralmente os mais difíceis e o desse ano sendo o mais difícil ate agora.  O evento de inverno no inicio do ano, por exemplo, era ótimo para iniciantes. No E-1, que era bem fácil se fizer um esforço para pegar equips anti-sub, dava para conseguir vários drops bons como as Kongou mais cedo para quem começou logo antes ou no meio do evento.
Responder
 #158
Eu participei de um evento ano passado e não consegui passar do E-2, aqui consegui chegar no E-4... foi um avanço pelo menos Cry
Responder
 #159
Tenryuu e Tatsuta finalmente, veio no recipe 250/30/200/30 kongou de secretaria, agora procurar pela kirishima e pela haruna pra completar 4 frotas.
Responder
 #160
Fui testar construir uma LSC só para ver como é, e acabei catando a Kirishima  Icon_lol
Fleet 4 liberada Drool
Responder
Páginas (36): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes