Firefox

Páginas (80): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 80
794 respostas neste tópico
(23/04/2016, 21:40)StrikerFX Escreveu:  

@"Metroid", acho que foi algo do tipo mesmo. Tentei novamente criar o problema, pra ver se era o fw, não funcionou, agora tanto faz ativar/desativar o fw, o FF continua normal.

Deve ter ocorrido algo do tipo como vc falou.

@Rakaro, agora não tem como postar a imagem com o problema, não consigo mais criar a situação, parece que ao ativar o fw na primeira vez, deve ter solucionado o bug/conflito no sistema. Na segunda tentativa ainda consegui, mas da terceira em diante não aparece mais.

Ainda bem que normalizou, ia ser trabalhoso ter que configurar tudo novamente, mas por segurança, já guardei backup dos favoritos, históricos, pesquisas e etc.

Bem, é mais um daqueles mistérios do mundo a informática que se resolvem sozinhos por algum motivo random. HAHA!
Responder
@StrikerFX Aproveitando, quais modificações no config você faz? Alguma coisa útil?
Responder
Eu aumento image.mem.max_decoded_image_kb de 256 MB pra 512 MB pra aproveitar melhor meus 11 GB de RAM. Isso faz o Firefox usar mais RAM guardando imagens sem compressão a custo de economizar CPU. É bem útil pra sites atolados de imagens, como o Tumblr. Inclusive reduz problemas de "rolagem travando" em sites com muitas imagens, justamente por economizar uso de CPU.
Responder
Baixei o Aurora 48 e tive que reverter pro 47. Um dos meus plugins simplesmente inutiliza o Aurora 48 e estou sem vontade de testar qual é.
Responder
Descobri qual addon estava empatando o FF48: era o Tile Tabs. Foda que ele é útil à beça. E ainda tive que atualizar o Classic Theme Restorer pruma versão beta só pra corrigir mais uma tosqueira de GUI inventada pelo FF.
Responder
@rapier, como eu faço para o ublock origin mostrar aquela tela lateral em que mostra quais scripts foram bloqueados?
Responder
(01/05/2016, 17:13)BinSlashBash Escreveu: @rapier, como eu faço para o ublock origin mostrar aquela tela lateral em que mostra quais scripts foram bloqueados?

Não sei que tela seria. Fala do que aparece quando você clica o + ao lado de "pedidos bloqueados"? Ou da chrome://ublock0/content/logger-ui.html#tab_3 ?
Responder
Desde ontem meu Firefox tem dado umas travadas aleatórias tendo que ser fechado a força.

Não faço idéia do motivo, pois não há nada de diferente dos dias anteriores. Talvez seja mau-olhado de algum esquerdista.
Responder
(24/05/2016, 11:38)Zefiris Escreveu: Desde ontem meu Firefox tem dado umas travadas aleatórias tendo que ser fechado a força.

Não faço idéia do motivo, pois não há nada de diferente dos dias anteriores. Talvez seja mau-olhado de algum esquerdista.

Vai em about:crashes, clica nos relatórios e vê o que eles dizem.
Responder
Bem, último relatório de travamento enviado data de fevereiro do ano passado Pacman
Responder
Páginas (80): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes