Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
265 respostas neste tópico
 #151
Ótimo final prum ótimo anime. DW já está na minha lista de melhores do ano.

Espero que não tenha continuação.
Responder
 #152
Final foda pra um anime foda. Que raridade um anime prestar o tempo todo durante 12 episódios.

O finalzinho lá não ficou em aberto, mas tá no estilo "se a gente quiser fazer mais, tem como fazer mais". Só acho difícil prestar tanto quanto esse.
Responder
 #153
ep final

Muito bonito o final do anime, ficou bem redondinho. Vou ficar com saudades da Mira, esperar em bluray pra rever na melhor qualiade possivel rsrs

Nota, a maior possivel ^^

Ahh sim, por mim viria nova temporada, no manga começou o novo arco. Interessante que folheando o manga, o anime cortou bastante coisa, mas mesmo assim ficou redondinho, foram felizes em colocar apenas o essencial pra dar nos 12 episodios. Apesar que gostaria de mais momentos com a Mira ^^
Responder
 #154
Bom, já eu gostei do final, mas acho que poderia ser melhor, algumas coisas não me agradaram muito...

Achei bem legal como terminou, tudo fechado, sem necessidade de uma Season 02, porém com total possibilidade de que tenha uma se quiserem (O que eu acho pouco provável, infelizmente)
Responder
 #155
(27/03/2016, 21:37)gusyavoo Escreveu: Bom, já eu gostei do final, mas acho que poderia ser melhor, algumas coisas não me agradaram muito...

Melhor como, sem aumentar a duração dos episódios nem inventar episódios novos?
Responder
 #156
(27/03/2016, 21:37)rapier Escreveu: Melhor como, sem aumentar a duração dos episódios nem inventar episódios novos?

Não que eu faria um final melhor, ou que minhas ideias de um final melhor realmente sejam boas...
São detalhes as partes que eu não gostei, ta mais pra algumas atitudes do que o desenrolar de história, que de fato ficou muito bom.
Responder
 #157
(27/03/2016, 21:39)gusyavoo Escreveu: Não que eu faria um final melhor, ou que minhas ideias de um final melhor realmente sejam boas...
São detalhes as partes que eu não gostei, ta mais pra algumas atitudes do que o desenrolar de história, que de fato ficou muito bom.

Os problemas são mínimos considerando as imensas qualidades. Não é toda temporada que um só anime é melhor anime e tem melhor cara, melhor dona, melhor OP e melhor ED. HAHA!
Responder
 #158
(27/03/2016, 21:41)rapier Escreveu: Os problemas são mínimos considerando as imensas qualidades. Não é toda temporada que um só anime é melhor anime e tem melhor cara, melhor dona, melhor OP e melhor ED. HAHA!

Negritei o que eu concordo nessa frase.
Apesar de achar a dona muito boa, eu preferi outras, como a Saya.
Responder
 #159
(27/03/2016, 21:41)rapier Escreveu: Os problemas são mínimos considerando as imensas qualidades. Não é toda temporada que um só anime é melhor anime e tem melhor cara, melhor dona, melhor OP e melhor ED. HAHA!

Exatamente o que eu penso de DW. Só deixou um pouco a desejar na animação, mas nada grave.
Responder
 #160
(27/03/2016, 22:10)Yoru Escreveu: Exatamente o que eu penso de DW. Só deixou um pouco a desejar na animação, mas nada grave.

É um anime de 2 estúdios pequenos, a animação já foi melhor do que o esperado. Não era anime do Bones ou de outro estúdio grande e de renome.
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes