Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 155 156 157 158 159 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.561
(19/08/2016, 23:41)JJaeger Escreveu: Queria fazer um tópico sobre desenhos (arte) pros membros postarem seus desenhos ou pinturas, não vi algo assim no fórum e sei que tem uns membros com habilidades artíticas. Me lembro de um avatar de um user que era seu auto-retrato, bem dahora.

Considerando o que já vi em fóruns gringos, eu não vejo como isso iria pra frente.

Tópicos/seções assim geralmente morrem por:
  • Inanição
  • Redirecionamento: pessoal acaba linkando seus sites pessoais/perfis no DeviantArt/coisas parecidas e o povo acaba indo comentar lá.
 #1.562
(19/08/2016, 23:46)rapier Escreveu: Considerando o que já vi em fóruns gringos, eu não vejo como isso iria pra frente.

Tópicos/seções assim geralmente morrem por:
 
  • Inanição
  • Redirecionamento: pessoal acaba linkando seus sites pessoais/perfis no DeviantArt/coisas parecidas e o povo acaba indo comentar lá.

Hm... Entendo. Talvez melhor deixar pra lá então... Icon_cry
 #1.563
(19/08/2016, 23:49)JJaeger Escreveu: Hm... Entendo. Talvez melhor deixar pra lá então... Icon_cry

Temos um exemplo real disso: http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid12490.

Pode ser preciso você ler os posts anteriores pra entender melhor o contexto.
 #1.564
(19/08/2016, 23:50)rapier Escreveu: Temos um exemplo real disso: http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid12490.

Pode ser preciso você ler os posts anteriores pra entender melhor o contexto.


Eu entendi, basiacamente não há demanda. Eu sempre achei que esse tipo de coisa era pertinente em comunidades, vai entender Okay
 #1.565
Eu ri na época que aquele cara chegou no fórum e logo no primeiro dia sugeriu a criação de uma moeda que seria trocada por emblemas/títulos Icon_lol
 #1.566
(19/08/2016, 23:57)Oiacz Escreveu: Eu ri na época que aquele cara chegou no fórum e logo no primeiro dia sugeriu a criação de uma moeda que seria trocada por emblemas/títulos Icon_lol

Eu participei de um fórum com esse sistema (era de um jogo), o que mais tinha era post com "bom tópico" e afins, era mais difícil não encontrar um flooder do que outra coisa.

O @Syanes sabe do que eu tô falando - embora ache que ele nem entra mais Icon_lol
 #1.567
(20/08/2016, 00:00)JJaeger Escreveu: Eu participei de um fórum com esse sistema (era de um jogo), o que mais tinha era post com "bom tópico" e afins, era mais difícil não encontrar um flooder do que outra coisa.

Na época que eu jogava Habbo, participei de vários fóruns que tinham essa coisa de emblemas, mas você os ganhava através de competições/eventos criadas pelos moderadores e tal, com alguma temática etc. Mas a ideia do cara é totalmente estranha, você ganhar "dinheiro" por cada post e então trocá-los por embleminhas xD

Isso só poluiria visualmente o fórum.
 #1.568
Já que não posso criar um tópico, irei postar aqui.

Estou aprendendo a desenhar no estilo mangá, ainda não peguei o jeito de fazer as mãos Fuuu, fazer aqueles contornos é bem chato e é difícil de calibra com a imagem, mas acho que estou pegando o jeito.
Tentei fazer um desenho da Akane, mas acabei fazendo uma garota com a franja da Silvy não sei como... Hmm Uma mão á amostra e outra escondida atrás da cabeça para "evitar a fadiga".

Spoiler:  
[Imagem: gFMRbFL.png]

A mão ainda ficou um pouco estranha... Alguém tem experiência em/sabe desenhar mangá?
 #1.569
Única coisa que posso dizer é que ela não é a Akane Icon_lol HAHA!
 #1.570
(20/08/2016, 00:17)Oiacz Escreveu: Única coisa que posso dizer é que ela não é a Akane Icon_lol HAHA!

Okay

Eu me baseei (ta certo essa palavra? Icon_lol ) num CG dela com roupa de bruxa e chapéu de Harves festa, não em tempo real, apenas em alguns resquícios que me lembrava. Mas acho que foi um fiasco.

Eu achei ela bem sexy, se não contar muito o rosto que ficou meio ruim.
Páginas (510): 1 ... 155 156 157 158 159 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes