Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 154 155 156 157 158 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.551
(07/02/2019, 00:56)Gabrinius Escreveu: E ae makotão, já aprendeu a arte de trocar fralda sem lambuzar tudo a mão?

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Só tive acidentes na primeira quinzena. Agora, já tô expert! Fuckyeah
 #1.552
Restaurante na Gávea após intensa chuva na noite de hoje:

[Imagem: T6IVhcy.jpg]
 #1.553
(06/02/2019, 23:21)TiagoSG Escreveu: Este Kim será uns dos principais para rebater narrativas (petistas/esquerdistas/linhas auxiliares) idiotas.


Kim fala muito rápido, e olha que já me disseram que eu que falo rápido, eu tive dificuldade de seguir rapidez do raciocínio dele.

Depois procura a discussão dele com o Guga Noblat, ele é afiado.
 #1.554
(07/02/2019, 07:24)Lonely Escreveu: Depois procura a discussão dele com o Guga Noblat, ele é afiado.

Já vi! Kyuubey
Simplesmente destruiu o Guga Noblat!
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.555
(07/02/2019, 07:45)TiagoSG Escreveu: Já vi! Kyuubey
Simplesmente destruiu o Guga Noblat!

Vou deixar aqui pra quem quiser ver:

2 usuários curtiram este post: Kira-Sama, TiagoSG
 #1.556
Tava vendo umas fotos e vídeos do RJ.

Nessa horas morar em casa é uma desvantagem.
 #1.557
no caso do Rio de janeiro, tudo é desvantagem
 #1.558
Casa do vizinho aqui alagou ?
 #1.559
Como disse anteriormente, quando o tempo refresca aqui no Sul nesta época do ano, a tendência é chuva extrema para o RJ. Dias antes os modelos de previsão climática tinham começado a insinuar que não seria tanta chuva, mas a matemática desses modelos subestima o potencial de chuva orográfica.

Aliás, próximos dias serão quentes aqui no Sul, mas próxima semana chegará nova massa de ar frio.

Entre os dias 13 e 17 haverá chance alta de ocorrer novo evento de chuva extrema no RJ, pois o sistema de alta pressão aqui no Sul vai jogar umidade do mar em direção ao relevo do RJ e assim causando chuva orográfica.

Com o solo já saturado de água, as chances de deslizamento de terra serão ainda mais altas.

Fui ver agora a carta sinótica feita pela marinha hoje e fica evidente o sistema de alta pressão com o centro de 1022 hectopascais. Ele está jogando umidade em direção ao RJ, que aliado a diferença térmica com o interior do continente, ajuda a criar nuvens com grande desenvolvimento vertical.

 [Imagem: 3sVDbFY.jpg]
 #1.560
Aqui choveu, parece que choveu primeiro aqui e depois foi pra outros lugares. Até encheu a rua, mas num local que praticamente sempre enche quando chove, e só até metade da canela. Não esperava pegar tanta força assim, a ponto de ver vídeo de hotel cheio até a coxa, academia cheia até a cintura, água na rua engolindo carros e só dando para ver o teto deles, vi até vídeo de um carro da PM e um quiosque sendo arrastados por algo que parecia um rio no lugar da rua...

Bem, pode ser questão geográfica também, ou de infraestrutura... não sei se esses lugares da zona sul são tão mais baixos que a zona oeste.
Páginas (710): 1 ... 154 155 156 157 158 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes