Como a enquete é referente à segunda temporada, e a Asuna é minha "best waifu", vou escolher entre as outras duas. Meu voto fica para a Konno Yuuki, simpatizei mais, fiquei mais apegado a ela do que à Sinon.
Asuna, independente da temporada. Falando de SAO eu se fosse o autor eu estaria no plot inicial até hoje, aquele time skip gigantesco dele foi tiro no próprio pé.
Essa porra seria muito mais famosa(e muito melhor) se o kirito tivesse se fudendo até hoje em Aincrad. A série não passa todo o sofrimento do MC ao sair de lá, então pra mim parece que ele saiu até que rapido.
Sobre a segunda temporada fazer o mc ter aparencia de mulher foi uma das coisas mais desnecessárias que vi em anime
(27/08/2017, 10:58)firms Escreveu: Asuna, independente da temporada. Falando de SAO eu se fosse o autor eu estaria no plot inicial até hoje, aquele time skip gigantesco dele foi tiro no próprio pé.
...Mas o autor tá no plot inicial até hoje, ele tá lançando SAO Progressive em paralelo...
SAO II não é tão memorável como o primeiro, mas não é tão terrível que você tenha que juntar coragem pra assistir. Não tenho memórias marcantes para SAO II, talvez por não ser mais uma ideia nova e estar um pouco saturada de tanto anime que veio com a mesma temática.
É a pior temporada de longe, não gostei desse arco em outro jogo e nossa os personagens são uma bosta também é totalmente esquecível, já o segundo arco deu uma melhorada mas só isso mesmo 7/10.