Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.541
(06/02/2019, 20:39)JJaeger Escreveu: cê tá comparando 50 Cent com funk?

Não, to dizendo que bandido compõe na cadeia, uai kkkkkk

https://teleguiado.com/sociedade/2019/02...rovas.html

Filha da puta, véi.
 #1.542
(06/02/2019, 21:10)Lonely Escreveu: https://teleguiado.com/sociedade/2019/02...rovas.html

Filha da puta, véi.

Pois é, mas o MBL já anunciou que quer dar assessoria jurídica pro velho, só que ainda não conseguiram entrar em contato.



Acho que o Felipe Neto tá envolvido também, não sei como, mas ouvi dizer que está.
 #1.543
(06/02/2019, 21:25)Oiacz Escreveu: Pois é, mas o MBL já anunciou que quer dar assessoria jurídica pro velho, só que ainda não conseguiram entrar em contato.

Link youtube: http://youtu.be/d9PfdZDk_VQ?html5=1

Acho que o Felipe Neto tá envolvido também, não sei como, mas ouvi dizer que está.

tomara que essa vadia se foda muito.

tem que processar essa fudida pra ser exemplo
 #1.544
mais fácil o juiz falar que a palavra dela tem valor de prova por ser mulher do que ela sequer ter que responder pelo que falou
 #1.545
(06/02/2019, 11:44)Gabrinius Escreveu: ai teriam que ter um banco de dados com as ranhuras de todos os projéteis disparados e encontrados, duvido que qualquer lugar do mundo se dê tamanho trabalho.

O projeto do MORO, prever este banco de dados, fazer isso com todas as armas registradas, e todas as armas apreendidas, e quando descobrir crime antigos com projeteis cruzar e fazer a ligação dos crimes!

E registrar os projeteis, se um dia a arma for apreendida, poder cruzar os crimes que arma fez, logo quem foi apreendido com uma arma ilegal pode se ferra bonito!

Sim. incrível que parece não temos este banco de dados!
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.546
se prevê, tá previsto.
 #1.547


Entrevistadora pergunta pro deputado do PSoL sobre o pacote anti-crime e ele responde...
"Todo mundo é a favor de lei anti crime né. Quem não quer investigação do Flávio Bolsonaro?"

Aí começa "mas..." kkkkkkkk
"Mas... não tem uma proposta pra conter a violência contra a juventude negra."
Ok. O pacote anti-crime foi completamente descartado pelo PSoL. Porque não diz "proibido matar negros".

"Por que o senhor é contra a lei que penaliza mais quem fizer crimes com arma de fogo?"
"Por que não tá falando pra conter a violência contra negros."
"Hmm, ok. Por que o senhor é contra a prisão em segunda instância?"
"Por que não tá falando pra conter a violência contra negros."
"Ohh, legal, por que o senhor é contra endurecer pena pra criminosos profissionais?"
"Por que não tá falando pra conter a violência contra negros."

Isso é lá pelos 12 minutos eu acho.
 #1.548
Este Kim será uns dos principais para rebater narrativas (petistas/esquerdistas/linhas auxiliares) idiotas.


Kim fala muito rápido, e olha que já me disseram que eu que falo rápido, eu tive dificuldade de seguir rapidez do raciocínio dele.
 #1.549
(06/02/2019, 23:21)TiagoSG Escreveu: Este Kim será uns dos principais para rebater narrativas (petistas/esquerdistas/linhas auxiliares) idiotas.


Kim fala muito rápido, e olha que já me disseram que eu que falo rápido, eu tive dificuldade de seguir rapidez do raciocínio dele.

Vamos ver se com o tempo ele fica afiado igual o Ben Shapiro.

Esquerda sempre a favor do crime, terrorismo, e privilégios para sua classe politica. É sempre a mesma ladainha que combater o crime é racismo porque só vai prender negro e bla bla bla.

Nos EUA é a mesma coisa, tem negro na cadeia, e negro morrendo... porque cometem crime e ficam se matando, a esquerda lá tem o mesmo discurso. Pode mudar o país mas o discurso não muda.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #1.550
E ae makotão, já aprendeu a arte de trocar fralda sem lambuzar tudo a mão?
Páginas (710): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes