Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 151 152 153 154 155 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.521
(09/06/2018, 18:30)Kira-Sama Escreveu: qual quer um tentando achar logica agora é apenas urubu que não consegue abandonar a carniça.

Depende da "lógica".

O anime tá mantendo a mesma lógica do começo, que é copicolar de outros animes. O problema é que essa lógica de copicolagem não tá gerando uma história lógica, é tipo uma colcha de retalhos frouxamente costurada. Essa parte Gurren Lagann do ep. de hoje foi absolutamente desnecessária, o anime tinha -1 motivos pra começar isso de espaço "a sério".
Responder
 #1.522
Darling in The Franxx = Episodio 20 

Sei não hein, esse final de Darling aos poucos tá caminhando pra algo ruim. Essa parada dos VIRM ficou muito jogada e confusa. Eu odeio esses elementos externos que surgem em finais (Deve ser trauma da Kaguya ehhe ). A chance de fazer algo bom com esse tipo de recurso de roteiro, ao menos na minha opinião, é bem pequena. 

Vou aguardar mais um pouco pra dá um veredito final. Ainda tá tudo muito confuso. Mas as chances do final de Darling ficar ruim aumentaram bastante depois desse episódio.
Responder
 #1.523
(09/06/2018, 18:33)rapier Escreveu: Depende da "lógica".

O anime tá mantendo a mesma lógica do começo, que é copicolar de outros animes. O problema é que essa lógica de copicolagem não tá gerando uma história lógica, é tipo uma colcha de retalhos frouxamente costurada. Essa parte Gurren Lagann do ep. de hoje foi absolutamente desnecessária, o anime tinha -1 motivos pra começar isso de espaço "a sério".

verdade... so se for pra usar a logica e tentar descobrir que anime vão copiar agora pra resolver isso.
Responder
 #1.524
Darling vinha errando aos poucos faz tempo, mas hoje foi demais. Eu já reclamei que tinha muitos eps de slice of life, onde muitas vezes não acontecia nada.

Pra mim esse ep, foi muita lombra de uma vez, talvez se tivessem diluído aos poucos, colocar uma traminha aqui ou ali, talvez um suspense pra revelar que todo mundo tava sendo enganado até que dava pra passar, mas resolve tudo em um 1 ep. foi demais.

Do que adianta a Kokoro grávida agora? Seria legal se fosse bem antes, pra eles sofrerem a mão pesada da sociedade e viver a vida bandida do amor proibido  HAHA! , agora a sociedade sempre foi uma enganação e ela vai ter o filho durante o final feliz.

Hiro foi sequestrado duas vezes em menos de 5 minutos...ele tem bem menos popularidade do que a dona, ta devendo um momento foda pra mim, a inversão de papeis ficou estranha, pra mim aqui tinha que seguir o feijão com arroz com a dona sequestrada pro mc salvar, ainda mais com esse clima e modinha atual de a dona ir pra vala.

Darling toda vez que tenta focar na história se enrola, mas vou parar por aqui pra não virar mais textão ainda kkk
Responder
 #1.525
(09/06/2018, 20:58)firms Escreveu: Darling vinha errando aos poucos faz tempo, mas hoje foi demais. Eu já reclamei que tinha muitos eps de slice of life, onde muitas vezes não acontecia nada.

Pra mim esse ep, foi muita lombra de uma vez, talvez se tivessem diluído aos poucos, colocar uma traminha aqui ou ali, talvez um suspense pra revelar que todo mundo tava sendo enganado até que dava pra passar, mas resolve tudo em um 1 ep. foi demais.

Do que adianta a Kokoro grávida agora? Seria legal se fosse bem antes, pra eles sofrerem a mão pesada da sociedade e viver a vida bandida do amor proibido  HAHA! , agora a sociedade sempre foi uma enganação e ela vai ter o filho durante o final feliz.

Hiro foi sequestrado duas vezes em menos de 5 minutos...ele tem bem menos popularidade do que a dona, ta devendo um momento foda pra mim, a inversão de papeis ficou estranha, pra mim aqui tinha que seguir o feijão com arroz com a dona sequestrada pro mc salvar, ainda mais com esse clima e modinha atual de a dona ir pra vala.

Darling toda vez que tenta focar na história se enrola, mas vou parar por aqui pra não virar mais textão ainda kkk

Vc resumiu praticamente o que achei do ep de hoje, nem tem mais o que falar, só que apenas foi um plot muito ruim esse ep 20. Praticamente estou vendo o anime no automático, já tá tão fraco que nem me importo mais, só me interessa saber se a Zero Two pelo menos terá um final feliz, o resto dos personagens que se exploda.

Também concordo com o que o rapier disse, sobre o anime ter tentando copicolar vários outros animes e falhar miseravelmente na hora de criar uma história lógica, nem consigo imaginar mais qual anime ainda irão querer copiar.
Responder
 #1.526
Final feliz para a 02?
Naquele livro a "personagem dela" não morria no final?
Ela até tentou falar sobre isso nesse episódio não foi?
Responder
 #1.527
Pelo que me lembro, na história do livro a princesa não morre, apenas vai embora por não conseguir manter a forma humana. Termina com o príncipe indo a todo lugar a procura dela ou algo assim.

Não duvido dela sobreviver no final, visto que já fizeram tanta merda no anime, não seria surpresa ela continuar viva.
Responder
 #1.528
Quem é o código 000?

Então os carinhas do espaço eram os inimigos e os dinossauros e humanos agora vão ficar amiguinhos pra lutar contra eles... wow que surpresa.  Yawn
Responder
 #1.529
(09/06/2018, 22:09)Kyyzao Escreveu: Quem é o código 000?

Tá escrito na OP quem é. É o "criador do original".
Responder
 #1.530
Deus? HAHA!
Responder
Páginas (184): 1 ... 151 152 153 154 155 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes