Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 151 152 153 154 155 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.521
Será um evento maior e mais histórico do que o final de Evangelion, falta pouco!
Quem não quiser spoilers antes de assistir fique apenas dando F5 no Nyaa.
Responder
 #1.522
Até imagino como será o "final".
  • Beetle Juice é morto de vez.
  • Cindy Jr. faz as pazes com a bruxa baratuxa Emilia.
  • Todo mundo sorrindo olhando por por do sol enquanto o Cindy Jr. diz alguma coisa sobre como as coisas ficarão bem e blhablahblah
  • E enquanto isso a Rem fica na mão lá na capital.
2 usuários curtiram este post: Aesir, Schwein
Responder
 #1.523
(18/09/2016, 13:28)Metroid Escreveu: Até imagino como será o "final".
  • Beetle Juice é morto de vez.
  • Cindy Jr. faz as pazes com a bruxa baratuxa Emilia.
  • Todo mundo sorrindo olhando por por do sol enquanto o Cindy Jr. diz alguma coisa sobre como as coisas ficarão bem e blhablahblah
  • E enquanto isso a Rem fica na mão lá na capital.

Eu tenho pra mim que não terá um final muito feliz, com tudo dando certo.
Acho que vai acabar com algum suspense para uma possível segunda temporada, por mais que ela nunca venha a acontecer.
Responder
 #1.524
Puta merda, eu acertei. Cry
Responder
 #1.525
[Imagem: ZEWqujd.jpg]

como eu ri
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.526
Os caras deram uma de espertos nesse final pra não terminar de outra forma o anime, quem leu a novel sabe do que eu estou falando. O episódio no geral foi bom, eu só ri do Reigun do Subaru no meio do episódio. Icon_lol

Agora fazendo uma análise final sobre o anime. Começando pelo pior, os personagens.
Grande parte deles são ruins, ou por terem pouco desenvolvimento ou por simplesmente sumirem de um arco pro outro, o que acarreta em problemas para se identificar com algum deles. Os dois protagonistas merecem um destaque especial: a Emilia é alguém praticamente invisivel dentro da história, tendo seu papel praticamente resumido em ser a princesa a ser salva. Chega a ser triste, pois era alguém que tinha potencial no inicio da história. Já o Subaru, é um personagem feito para ser odiado no inicio e depois ser criado todo um desenvolvimento sobre o crescimento dele. Porém, os cortes óbvios do material original para o anime, prejudicam na hora de analisar o quanto o personagem está progrendindo, as vezes simplesmente é causada a impressão que o personagem mudou de uma hora pra outra, fica muito subentedido o que acontece e isso pode ser algo ruim para algumas pessoas.

A história do anime é boa e esse foi o grande motivo pra eu acompanhar o anime até o final. As partes dos bispos e a história da bruxa são bem interessantes. Além disso, o anime sabe deixar ganchos em praticamente todos os episódios, o que causa a curiosidade das pessoas em continuar assitindo e isso também é um ponto positivo. Em contrapartida, o anime falha no ponto de condução da mesma. Algumas partes são muito lentas e podiam facilmente ser resumidas, como foi o caso do arco da mansão, enquanto outras simplesmente são rápidas demais, pulando acontecimentos para caber em um episódio. Ou seja, o anime é desbalanceado nesse ponto. 

Finalmente, a trilha sonora é muito boa. Casa perfeitamente com os momentos e sentimentos do anime e isso é muito bom. É mais fácil perceber a qualidade da trilha na segunda parte da história, ali ela ganha um destaque considerável. Parabéns pra equipe de produção do anime nesse aspecto.

Em suma, o anime tem alguns pontos positivos, mas também tem várias coisas que incomodam e muito no andamento de sua história. No geral, não é um anime que eu recomendaria pra qualquer pessoa, a lentidão em sua progressão em certos momentos e a própria personalidade de alguns personagens, pode afastar algumas pessoas. E isso aconteceu aqui mesmo no fórum pra comprovar isso. Vou dar nota 7 pro anime, os pontos positivos me manteram entretido com ele, então eu preciso levar isso em consideração e fazer uma exceção com Zero, pois geralmente não costumo dar nota maior que 6 pra animes com personagens que eu não gosto.

Mas no fim, uma coisa que todos precisamos concordar, é que esse anime vai ser lembrado pro um bom tempo. Todos que acompanharam até aqui o fizeram por algum motivo. Seja pela história, pela Rem ou até mesmo pelo Subaru(porque não, vai saber? Tem louco pra tudo. HAHA! ). Nem todos vão lembrar de forma positiva também, essa é a verdade. Mas é fato que o anime será lembrado: pode ser odiado ou amado, mas jamais ignorado.
1 usuário curtiu este post: Schwein
Responder
 #1.527
Decepção com esse final, esperava mais. Não deram nenhum cameo para alguns personagem, tipo a Priscilla, Crusch ou a Rem. Algo que eu estava na expectativa era a aparição física da Satella, coisa que não aconteceu. No fim, o que me agradou no episódio foi a Emillia, no entanto, foi apenas a sua aparição na trama depois de um hiato de quase 12 episódios.

Outra coisa que me irrita são esse finais que cortam a fala, nunca vou entender isso. Ah... Eu tinha hypado esse anime no começo, mas agora me pergunto, o que eu vi tanto nele? Diria que os primeiros episódios são persuasivos porque trás muitos tópicos à tona, como a assassina do começo, o mundo paralelo, o império, a mitologia que envolve bruxas e dragões, política... Mas no fim, a obra se resume ao Subaru fazendo cagada e tentando contornar isso. Esse anime não cumpre as expectativas, pelo menos, não as minhas.
1 usuário curtiu este post: Aesir
Responder
 #1.528
(18/09/2016, 16:11)JJaeger Escreveu: Decepção com esse final, esperava mais. Não deram nenhum cameo para alguns personagem, tipo a Priscilla, Crusch ou a Rem. Algo que eu estava na expectativa era a aparição física da Satella, coisa que não aconteceu. No fim, o que me agradou no episódio foi a Emillia, no entanto, foi apenas a sua aparição na trama depois de um hiato de quase 12 episódios.

Outra coisa que me irrita são esse finais que cortam a fala, nunca vou entender isso. Ah... Eu tinha hypado esse anime no começo, mas agora me pergunto, o que eu vi tanto nele? Diria que os primeiros episódios são persuasivos porque trás muitos tópicos à tona, como a assassina do começo, o mundo paralelo, o império, a mitologia que envolve bruxas e dragões, política... Mas no fim, a obra se resume ao Subaru fazendo cagada e tentando contornar isso. Esse anime não cumpre as expectativas, pelo menos, não as minhas.
Claro que não. Como eu disse no meu comentário, os personagens nesse anime são jogados fora de um arco pro outro. Há pouco desenvolvimento, quando ele existe e isso vale até mesmo pra Emilia. Esse é o maior ponto fraco de Zero.
Responder
 #1.529
(18/09/2016, 16:16)Rogue993 Escreveu: Claro que não. Como eu disse no meu comentário, os personagens nesse anime são jogados fora de um arco pro outro. Há pouco desenvolvimento, quando ele existe e isso vale até mesmo pra Emilia. Esse é o maior ponto fraco de Zero.

É, realmente decepcionante. Até me lembrou SAO agora, o autor tinha o mesmo problema.
Responder
 #1.530
(18/09/2016, 13:28)Metroid Escreveu: Até imagino como será o "final".
 
  • Beetle Juice é morto de vez.
  • Cindy Jr. faz as pazes com a bruxa baratuxa Emilia.
  • Todo mundo sorrindo olhando por por do sol enquanto o Cindy Jr. diz alguma coisa sobre como as coisas ficarão bem e blhablahblah
  • E enquanto isso a Rem fica na mão lá na capital.
Nunca mais tu terá tamanha precisão com um final! HAHA!
Aconteceu exatamente isso tudo, que coisa impressionante.
Responder
Páginas (203): 1 ... 151 152 153 154 155 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes