Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 150 151 152 153 154 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.511
 #1.512
Ontem eu passei o dia todo de cama, acho que exagerei nos alimentos gordurosos e acabei pegando alguma infecção. Okay

Bem, hoje acordei com um pouco mais de disposição, então não devo me preocupar tanto, mas agora a velha tá me enchendo o saco pra parar de comer porcaria. Icon_e_sad
 #1.513
lol, hoje só falam da porra do corinthians.. tá foda a imprensa brasileira, onde se vá só fala nisso. Mas eu achei bom tomarem no rabo desse jeito kkkkkkkkkk
 #1.514
[Imagem: uHYa2aC.jpg]

[Imagem: Bqj4Yt1.jpg]
 #1.515
Quem acompanha F1, terá mtas mudanças nos próximos anos já que a categoria chegou ao fim do poço com desempenho pífio de audiência. 

Mudanças na F1


2016

escolha livre entre os 4 jogos de pneus

2017 

Volta o reabastecimento
motores turbo hibrido de 1000 cv com maiores RPM
pneus maiores e mais largos pra aumentar aderência mecânica.
mudança no visual das equipes, aerodinâmica modificada
carros mais leves, chegando a ser 6 segundos mais rápido
possibilidade de equipes menores comprarem chassis das grandes, essa eu acho boa, isso vai diminuir substancialmente a grana, já que o chassi é a parte mais cara do carro, tem q desenvolver e construir seu proprio chassi custa mto.  Vai ser tipo a indy hoje, tipos GM e tipos Honda, mas na F1 terá mtos mais tipos diferentes, deve haver 5 tipos pra todas as equipes.
possibilidade de banir o tunel do vento no desenvolvido dos carros
mudança na classificação, possibilidade de voltar a antiga classificação, onde todos tem 1 hora pra fazer o melhor tempo.


Gosto das ideias, visualmente, acho q tá na hora dos monopostos precisam dar uma repaginada e ficar mais parecidos com os protótipos que aguentam mais kct, até mesmo roda a roda sem quebrar nada. 
 #1.516
(15/05/2015, 20:06)Ton Escreveu: Quem acompanha F1, terá mtas mudanças nos próximos anos já que a categoria chegou ao fim do poço com desempenho pífio de audiência.

Ainda tem gente que acompanha F1 no Brasil? HAHA!

Aliás, sinceramente, eu ouço isso de repaginada da F1 desde o domínio do Schumacher e não vejo como mudá-la. Boa parte da graça é a tecnologia envolvida, e capar a tecnologia e deixar todo mundo com cara de Indy/Nascar tira a graça e o diferencial da F1.
 #1.517
(15/05/2015, 20:08)rapier Escreveu: Ainda tem gente que acompanha F1 no Brasil? HAHA!

Aliás, sinceramente, eu ouço isso de repaginada da F1 desde o domínio do Schumacher e não vejo como mudá-la. Boa parte da graça é a tecnologia envolvida, e capar a tecnologia e deixar todo mundo com cara de Indy/Nascar tira a graça e o diferencial da F1.

Sim, no planeta o Brasil é lider de audiência.

(15/05/2015, 20:08)rapier Escreveu: Boa parte da graça é a tecnologia envolvida, e capar a tecnologia e deixar todo mundo com cara de Indy/Nascar tira a graça e o diferencial da F1.

Sobre capar, vão continuar com os V6 Hibridos só que com mais cavalos.
 #1.518
(15/05/2015, 20:38)Ton Escreveu: Sim, no planeta o Brasil é lider de audiência.

Bizarro. Que eu saiba, a queda de audiência na América Latrina é imensa e no Brasil também, então a queda é mundial pro Brasil ser líder de algo.
 #1.519
(15/05/2015, 20:39)rapier Escreveu: Bizarro. Que eu saiba, a queda de audiência na América Latrina é imensa e no Brasil também, então a queda é mundial pro Brasil ser líder de algo.

Pq o Brasil é um dos poucos países que F1 passa em TV aberta, na europa é por tv por assinatura, no Japão, passa como reprise na tv aberta, só na tv por assinatura dar pra ver ao vivo.
 #1.520
(15/05/2015, 20:38)Ton Escreveu: Sobre capar, vão continuar com os V6 Hibridos só que com mais cavalos.

Ir reduzindo os "V" é tendência e não considero isso em si como capar... na época do Ayrton era V12, depois foi pra V10, V8 e agora tá V6. Isso é até bom pra aumentar a tecnologia e a eficiência dos motores. O que eu considero capação são as restrições aerodinâmicas.

(15/05/2015, 20:41)Ton Escreveu: Pq o Brasil é um dos poucos países que F1 passa em TV aberta, na europa é por tv por assinatura, no Japão, passa como reprise na tv aberta, só na tv por assinatura dar pra ver ao vivo.

Razoável. Se bem que a Globo não deve estar feliz com a audiência disso.

[20:43:37] <%Phoenix232> " O que eu considero capação são as restrições aerodinâmicas."
[20:43:42] <%Phoenix232> basicamente isso aí
[20:44:35] <&rapier> tu q sabe mais q eu posta lá
[20:44:55] <&rapier> sou da época do hoje sim do barrichello deixando o schumacher passar
[20:45:09] <%Phoenix232> nem assisto
[20:45:11] <%Phoenix232> só sei algumas coisas
[20:45:19] <%Phoenix232> parei de assistir nessa mesma época aí
Páginas (319): 1 ... 150 151 152 153 154 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes