04/10/2024, 23:01 |
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2595 respostas neste tópico
|
Ah, que viagem. Se fosse por aqui, eles colocariam aquelas siglas INTP/INTJ/IVNA ou algo assim então.
O signo hoje em dia é chamar os outros de "sanguíneo", "colérico" e outros termos que me esqueci. Minha irmã um dia desses veio me definindo com um termo assim e eu fui perguntar de onde diabos ela tirou isso, pra minha não-surpresa foi do facebrooklyng.
04/10/2024, 23:08 |
Colérico? Essa porra parece nome de fudido com alguma doença.
04/10/2024, 23:08 |
aí não sei. sei que tem umas boiolagem de mapa astral e coisa do tipo, mas nunca dei bola pra isso, então não faço ideia de qual papo de coach eles trazem
Signo virou coisa de velho, tiveram que criar outros termos, mais seculares ou "cientificamente" corretos. O tipo de pessoa que acreditava em signo nos anos 90 hoje acredita em teste de personalidade.
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/202...marcal.htm
lamentavel... até falsificam o documento com RG errado e médico falecido pra disseminação de fake news e ódio. é claro os Bolsonaristas adoram acreditar nos fake news das mídias sociais e vão acreditar nisso ai e espalhar mais ainda.... ainda tem coragem de falar em liberdade de expressão mas o fato comprovado é q só está defendendo a liberdade de disseminação de fake news e ódio pra criar massa. N tem paranoia alguma os fascistas só querem o tal liberdade de expressão pra isso mesmo pra botar o país no abismo via golpe gerado pela mentira.
O Instagram (Meta) já agiu e removeu o fake news. Parabéns.
Se bem q já deve ter disseminado e vai ser complicado remover tudo. https://noticias.uol.com.br/eleicoes/202...boulos.htm mídia social sério é diferente de um comandado por Muskito q deixa fake news no ar
05/10/2024, 03:00 |
05/10/2024, 10:19 |
Menos mal que o entubado tem vários vídeos do finado Garras.
05/10/2024, 10:44 |
(04/10/2024, 22:57)JJaeger Escreveu: Uma dúvida genuína nesses tempos de eleição: porque japoneses se importam tanto com tipo sanguíneo? Sempre que estou browseando pelo anidb pra ver umas tralhas antigas, todos os perfis de personagem mencionam o tipo sanguíneo e o aniversário, qual o sentido disso? Apesar da mística no estilo signos, tem um fundo científico nisso. Existem tipos sanguíneos que são incompatíveis. Se você se relacionar com uma pessoa e ela tiver um tipo sanguíneo incompatível, o casal pode não conseguir ter filhos, sofrer aborto ou se tiver, eles nascerem com problemas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes