Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 149 150 151 152 153 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.501
Sei lá, parece que o relacionamento entre os dois ainda não tá no nível de amizade, além do que tenho que dizer, fico muito esquisito o cavaleiro do nada chamando o Subaru de amigo, como se ele fossem BFF a anos ou algo do gênero.
Responder
 #1.502
(12/09/2016, 15:19)crashzilla Escreveu: Sei lá, parece que o relacionamento entre os dois ainda não tá no nível de amizade, além do que tenho que dizer, fico muito esquisito o cavaleiro do nada chamando o Subaru de amigo, como se ele fossem BFF a anos ou algo do gênero.

Isso aí é japice mesmo. Duas pessoas que nunca se viram antes, se encontram e já viram amigos pra vida toda é coisa comum em anime, ainda mais se for shonen.
Responder
 #1.503
(12/09/2016, 15:19)crashzilla Escreveu: Sei lá, parece que o relacionamento entre os dois ainda não tá no nível de amizade, além do que tenho que dizer, fico muito esquisito o cavaleiro do nada chamando o Subaru de amigo, como se ele fossem BFF a anos ou algo do gênero.

Pra mim eles tavam no nível de amizade antes daquele gripo de "WAGA TOMO YO MATHEWS!", depois do grito já tá no nível yaoi.
Responder
 #1.504
(12/09/2016, 12:56)PaninoManino Escreveu: Mas isso é normal nesse tipo de história com loops, você não mostra todas as cenas todas as vezes.
A WN é grande porque mostrava todos esses detalhes, a LN já cortou um bocado, e aqui o anime corta mais porque o limite de tempo do episódio é mais estreito. 

Sim e logo no meu primeiro post a respeito desse assunto comentei sobre como o anime não tinha condições de refazer tudo desde o começo. Não quero que obra pegue, pare e conserte isso nessa altura do campeonato. Apenas disse pro @Rogue993 que isso acontece na obra desde o início do anime.

(12/09/2016, 12:56)PaninoManino Escreveu: A série sempre teve o padrão de deixar detalhes implicitos que você tem que perceber sozinho, a série não para para ter certeza de que o espectador entendeu tudo então não vejo problema nisso, já sabemos o que o Subaru tem a dizer para o Cavaleiro. Mostrou flashes dele refazendo ações como ele já falar com o pessoal da vila implorando e se humilhando, naquela cena com o Cavaleiro é implícito que eles conversaram para bolar aquele plano para atacar o Betelguese então assumimos que o Subaru conversou com ele.

O ponto que estou querendo fazer é que pra algumas pessoas, assumir que essa conversa (Que ficou apenas implícita) entre o Subaru e ele foi o suficiente pra fazer o Julius ficar praticamente gritando que o Subaru é amigo dele, não é algo satisfatório. Antes desse loop nós acompanhamos a formação do relacionamento entre o Subaru e o Julius, acompanhamos o que ambos passaram juntos, então uma cena do tipo não geraria tanto estranhamento porque a obra criou base pra isso.
Responder
 #1.505
Olha o que eu achei:
Citar:Estão prontas crianças?
Estamos capitão
Eu não ouvi direito
Estamos capitão
Ohhhh
Mora na terra,mas vive em outra dimensão
Subaru o vacilão
Gosta da rem,mas ama a Emília
Subaru o vacilão
Se muitas mortes é o que você quer
Subaru o vacilão
Traps a bordo e problemas com a seita
Subaru o vacilão
Subaru o vacilão
Subaruuuu o vacilããão
Yahaha
2 usuários curtiram este post: Lanturia, M3troid
Responder
 #1.506
Aquela mordidinha do felix... cativou todo muito HAHA!
Responder
 #1.507
Aquela mordida foi perturbadora.
O Julius não se conectou ao sentidos do Subaro? Além de todo o desenvolvimento que ficou implícito, essa conexão entre eles deve ter "comovido" o Julius.

O Subaru citou o Julius como inimigo natural do Petelgeuse, então o Petelgeuse deve ser algum tipo de demônio ou espírito que o poder do Julius é capaz de conter ou destruir de alguma forma.
Acredito que o Subaru será possuído, mas o Julius ou talvez uma aparição da Emília salve ele.
Responder
 #1.508
Se pá, teremos um plot twist e o Felix se revelará uma dona. HAHA!
Responder
 #1.509
(13/09/2016, 09:39)Metroid Escreveu: Se pá, teremos um plot twist e o Feliz se revelará uma dona. HAHA!

Bom, ele não mostrou os peitos, até que é possível.
Mas o estrago tá feito, não consigo mais o considerar uma dona relevante.
Responder
 #1.510
(13/09/2016, 09:39)Metroid Escreveu: Se pá, teremos um plot twist e o Felix se revelará uma dona. HAHA!

sera um triplo twist carpado invertido em parafuso russo coreano br
Responder
Páginas (203): 1 ... 149 150 151 152 153 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes