Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.491
(06/02/2019, 11:18)Gabrinius Escreveu: não teria como porque não é possível identificar a arma, via de regra, a numeração é raspada.
Balistica consegue dizer se determinada arma disparou determinado projetil.

Ai vai de aplicarem isso para encontrar o infeliz, não sei como a policia faz aqui quando obtem esse tipo de arma ou se possuem um banco de dados.

(06/02/2019, 11:23)EroOtaku Escreveu: Sim, pode ser meio perigoso, mas aqui está perigoso ficar andando desarmado.
Onde vc mora?  RJ?

Vc andaria armado na rua?  Icon_eek

Pensei que era agora como defender sua casa.

Qualquer PM ou blitz pode parar vc com a arma.
 #1.492
(06/02/2019, 11:30)Gabrinius Escreveu: "ficar andando desarmado " o cara nem quer deixar em casa, quer ir pra rua.


se prefere ir pra cadeia ao invés de perder o iphone, bom, seja feliz.

e na boa, se você é o do tipo que tem tanta noção de mundo como tá demonstrando, ia levar pelo menos uns 3 tiros antes de conseguir sacar essa bosta. com o ferro na sua cara essa coragem toda ó, some rapidinho.
Tenho medo de nada não compadre, tenho medo de levar um teco ou ser esculachado por não ter celular pq é isso que eles fazem aqui.

(06/02/2019, 11:31)gangrena Escreveu: Balistica consegue dizer se determinada arma disparou determinado projetil.

Ai vai de aplicarem isso para encontrar o infeliz, não sei como a policia faz aqui quando obtem esse tipo de arma ou se possuem um banco de dados.

Onde vc mora?  RJ?

Vc andaria armado na rua?  Icon_eek

Pensei que era agora como defender sua casa.

Qualquer PM ou blitz pode parar vc com a arma.
Sou do RJ, Aqui no meu bairro os assaltantes esculacham quem não tem nada.
 #1.493
(06/02/2019, 11:31)gangrena Escreveu: Balistica consegue dizer se determinada arma disparou determinado projetil.

Ai vai de aplicarem isso para encontrar o infeliz, não sei como a policia faz aqui quando obtem esse tipo de arma

batem a munição com o tipo de arma e procuram vestígios de pólvora na arma ou na mão do suspeito pra saber se atirou e se foi ele.

quando se compra munição, ela tem a numeração e você registra quem comprou, obviamente, coisa ilegal não vai ter isso.

(06/02/2019, 11:32)EroOtaku Escreveu: Tenho medo de nada não compadre, tenho medo de levar um teco ou ser esculachado por não ter celular pq é isso que eles fazem aqui.

Sou do RJ, Aqui no meu bairro os assaltantes esculacham quem não tem nada.

tá bom então, cabra arretado, nem precisava perguntar aqui.

vamos ver como vai provar pra Polícia que você mesmo não é um assaltante, não que vá fazer diferença, já que vai preso pelo porte ilegal.

depois que eu falo que internet faz mal pra cabeça da garotada...
 #1.494
(06/02/2019, 11:34)Gabrinius Escreveu: batem a munição com o tipo de arma e procuram vestígios de pólvora na arma ou na mão do suspeito pra saber se atirou e se foi ele.

quando se compra munição, ela tem a numeração e você registra quem comprou, obviamente, coisa ilegal não vai ter isso.
Pois bem, existe exame de balistica que compara as ranhuras do cano da arma com o que está no projetil e conseguem concluir se foi disparada aquele projetil.

A forma de descobrir existe, se não usam é amadorismo da policia.
 #1.495
ai teriam que ter um banco de dados com as ranhuras de todos os projéteis disparados e encontrados, duvido que qualquer lugar do mundo se dê tamanho trabalho.
 #1.496
Melhor arrumar um celular pra não ser esculachado kkkkkkkk.
 #1.497
porra, boa ideia, né não @Kyyzao ?  Icon_lol

em vez de liberarem armas, liberam celulares grátis pra não ser esculachado por bandidos
1 usuário curtiu este post: EroOtaku
 #1.498
(06/02/2019, 11:58)JJaeger Escreveu: porra, boa ideia, né não @Kyyzao ?  Icon_lol

em vez de liberarem armas, liberam celulares grátis pra não ser esculachado por bandidos
Vou andar com um celular que não funciona kkkkkkk.
 #1.499
(06/02/2019, 11:44)Gabrinius Escreveu: ai teriam que ter um banco de dados com as ranhuras de todos os projéteis disparados e encontrados, duvido que qualquer lugar do mundo se dê tamanho trabalho.
Uma policia séria faz isso, cria um banco de dados, assim como de DNA e digitais em crimes.
 #1.500
São níveis bem diferente de coisas um banco de dados com dna de criminosos e um banco de dados de todas as ranhuras de projéteis disparados (e encontrados).

totalmente inviável.
Páginas (710): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes