Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
65.45%
36 65.45%
MPV
10.91%
6 10.91%
VideoLan Client (VLC)
16.36%
9 16.36%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.64%
2 3.64%
Gom Player
1.82%
1 1.82%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.82%
1 1.82%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82
818 respostas neste tópico
 #141
(09/12/2016, 15:32)Metroid Escreveu: Tem o MPC normal ou algum outro aí pra testar? Pode ser alguma coisa do player mesmo.

Nao testei em outro player ainda, mas testei no meu notebook(i3 2348M + HD 3000) e rodou normalmente. Sera que tem algo a ver com o fato do arquivo estar no notebook e eu estar acessando ele pelo homegroup?

Bom, nao deve ser isso, abri algum arquivo qualquer do PC pelo homegroup no notebook e rodou normalmente.
Responder
 #142
Atualização das configurações do arquivo mpv.conf (antes postado aqui):

# General/Video
profile=opengl-hq:interpolation
geometry=85%
hwdec=auto
video-sync=display-resample
temporal-dither
border=no
deband=no

# Screenshot
screenshot-directory=C:\Users\#omitido\Pictures\ScreenShot-MPV
screenshot-template="%F%n"
screenshot-high-bit-depth=yes
screenshot-format=png
screenshot-png-compression=3

# Loop
[extension.webm]
loop-file=inf

# Audio
softvol=yes
softvol-max=200
audio-pitch-correction=yes

Quem tiver alguma sugestão, será bem-vinda.
Responder
 #143
Para quem utiliza o KCP: http://haruhichan.com/forum/showthread.p...Codec-Pack atualizem o madVR, LavFilters, xy-VSFilter e ReClock. A versão x64, ainda em "coming soon", pode ser obtida instalando manualmente. Contudo, ReClock apenas em x86. Não há diferenças significativas em ambas as versões.
Responder
 #144
@Rakaro vc usa KCP certo? VC acha ele melhor do que o mpv?
Responder
 #145
(23/01/2017, 17:07)Aria-shachou Escreveu: @Rakaro vc usa KCP certo? VC acha ele melhor do que o mpv?

Usei KCP por pouco tempo, mas posso dizer que o único ponto negativo são as atualizações do que eu falei no post anterior. Ou seja, "não seria melhor instalar tudo manualmente?", contudo, KCP possui um ótimo assistente e bem intuitivo. O player atual que utilizo é o MPV, estou gostando bastante. Existem algumas GUIs que você pode escolher (no momento que eu escrevo este post, não recomendo o BOMI por falta de atualizações). Você pode configurar da forma que bem lhe agradar (o manual serve de ajuda).
Responder
 #146
kcp deixou de ser abandomware?
Responder
 #147
(23/01/2017, 18:33)Gabrinius Escreveu: kcp deixou de ser abandomware?

Não sei se pode ser considerado abandonware. Apenas carece de atualizações daquilo que citei (um outro membro tinha me alertado isso há algum tempo).
Responder
 #148
eu estou no mpv, tbm, só queria saber se o KCP é melhor, eu aprendi a configurar o mpv na linha de comando, e como uso ele como player do mediaportal fica mais fácil assim, não sabia que tinha GUI vou dar uma olhada, sim eu li umas partes do manual ta bem documentado aquilo, é só para saber sua opinião mesmo vlw @Rakaro

Eu na verdade uso ele com os seguintes argumentos 
Código:
 --sub-font-size=48 --fs=yes --sub-ass-force-style=FontName=Calibri --sub-bold=yes --sub-border-size=4 -sub-ass-style-override=force --scale=ewa_lanczossharp --scale-antiring=1 %filename%
 
se acha que precisa melhorar alguma coisa na parte do scale? melhorar a imagem sabe?

E sim eu costumo dar um override nas legendas, eu gosto de unificar os estilos.
Responder
 #149
Eu uso MPV, mas pelo menos no linux ele por default já tem um "gui" imbutido quando se movimenta o mouse.

A vantagem em alterar o mpv.conf é para upscale? @Rakaro
Responder
 #150
@Aria-shachou:

 --sub-font-size=48 --fs=yes --sub-ass-force-style=FontName=Calibri --sub-bold=yes --sub-border-size=4 -sub-ass-style-override=force --scale=ewa_lanczossharp %filename%

Não alterei nada na legenda porque depende do seu gosto, apenas removi --scale-antiring=1.

(23/01/2017, 19:27)Amagami Escreveu: Eu uso MPV, mas pelo menos no linux ele por default já tem um "gui" imbutido quando se movimenta o mouse.

A vantagem em alterar o mpv.conf é para upscale? @Rakaro

Organização. Você poderia criar um script e utilizar as suas opções preferidas, mas eu particularmente prefiro as opções no mpv.conf
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes