Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24
237 respostas neste tópico
 #141
vcs ficam ai falando do jogo que da até vontade de jogar u.u
Responder
 #142
Eu to lá upando uma Archer nova, dessa vez quero ser Archer/Tanker, não Archer/Healer.
Devo desistir quando chegar no lv20.
Responder
 #143
(03/07/2015, 23:20)Oiacz Escreveu: Eu to lá upando uma Archer nova, dessa vez quero ser Archer/Tanker, não Archer/Healer.
Devo desistir quando chegar no lv20.

Guardian é uma das piores subclass do jogo.
Responder
 #144
Rapaz, quando eu coloquei a sub da minha Ravager de Guardian... me crucificaram na guilda, mas eu gostei, enfim... ao menos me ajudou muito nas rushs modo hardcore que estava fazendo. HAHA!

E até pra PvP eu não achei ruim.
Responder
 #145
(03/07/2015, 23:20)JimClark Escreveu: Guardian é uma das piores subclass do jogo.

Mas ela me dá DEF. Quando coloquei Guardian na minha 1º Archer, eu não era tão papel quanto quando mudei para Bardo :3
Então quero fazer o teste e ver como ficaria uma Archer/Tanker com build CRIT/SPEED e EVA :3
Responder
 #146
(03/07/2015, 23:20)JimClark Escreveu: Guardian é uma das piores subclass do jogo.

nao acho. Fiz katar/Guardian '-' Melhor PvE ja existente. solava hell no lv65 :v
Responder
 #147
(03/07/2015, 23:22)Oiacz Escreveu: Mas ela me dá DEF. Quando coloquei Guardian na minha 1º Archer, eu não era tão papel quanto quando mudei para Bardo :3
Então quero fazer o teste e ver como ficaria uma Archer/Tanker com build CRIT/SPEED e EVA :3

É por que tu nunca vai usar nada de Guardian...
Responder
 #148
(03/07/2015, 23:23)JimClark Escreveu: É por que tu nunca vai usar nada de Guardian...

Sim, não vou usar as skills de Guardian, até porque levam um século para o cooldown, mas ainda sim, o status DEF que ela dá de bônus é bem alto e não me deixa ser tão papel...
Responder
 #149
(03/07/2015, 23:22)Oiacz Escreveu: Mas ela me dá DEF. Quando coloquei Guardian na minha 1º Archer, eu não era tão papel quanto quando mudei para Bardo :3
Então quero fazer o teste e ver como ficaria uma Archer/Tanker com build CRIT/SPEED e EVA :3

Se vc nao usar nucleo morcego '-', o q vai te dar sustain? '-' pots? é sub bardo para arqueiro.

to atualizando aqui o server br, faz meses q eu nao logo '-'
Responder
 #150
(03/07/2015, 23:24)skarpzinho Escreveu: Se vc nao usar nucleo morcego '-', o q vai te dar sustain? '-' pots? é sub bardo para arqueiro.

Quando eu era Archer/Guardian o dano que levava era muito pouco.
Sei lá, não sou gaymer então não sei explicar.

No início, a minha build de ATK era focada em SPEED e um pouco em CRIT, então o meu dano sempre foi podre. Já a build de DEF era focada em EVA, e aí meti alguns pontinhos em DEF... e com a subclasse Guardian, a minha DEF aumentou mais. No fim, não levava muito dano, mas também não tirava quase nada. E por atacar de longe e ficar correndo dos monstros pelo mapa, acho que os mobs se cansavam de me perseguir HAHA!

Quando mudei a subclasse para Bardo, beleza, posso me curar, mas virei um papelzão. Perco para o angel em PvP em menos de 5 segundos. Dou um suporte bacaninha em dungeons, mas só servir como suporte mesmo. Aliás, nunca usei potion quando era Archer/Guardian, já como Archer/Bardo, sempre tinha que me curar.

Atualmente a minha Archer/Bardo tem foco maior em crítico, mas também investi em velocidade pois odeio ataques lerdos. E como sempre, metendo na esquiva. Meu set é um Réquiem +7. Uso 6 Pedras Arcanas... só que os meus acessórios são todos comuns. Falaram que sou papel por causa disso.

[Imagem: TOsrxgg.png]
[Imagem: hhapwjm.png]
Responder
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes