Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30
296 respostas neste tópico
 #141
(27/12/2015, 22:20)rapier Escreveu: Minha opinião sobre o anime é mais parecida com a em https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid66500.

Bom, você assiste vários animes feitos para o público adolescente, como o próprio Rakudai e Taimadou... De toda forma, deixando isso de lado, vai mais de gosto mesmo. Prefiro bem mais Death Note do que Code Geass, que foi citado no post.
Nunca vi Monster, mas já li boa parte de 20th Century Boys, e vi que a obra é séria, mas enrola muito e não me empolguei com nada.

Para mim Death Note foi o que foi por ter combinado a "motivação de criança" do protagonista com toda aquela inteligência e ir criando as situações. Talvez se fosse todo sério, eu acharia a obra de mediana a ruim, como costumo achar os animes "sérios" que assisti.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #142
(27/12/2015, 23:54)Ray Escreveu: Pode ser que quem assiste Rakudai e Taimadou seja mais velho do que quem assista Death Note (embora eu acho que nem todos que assistiu conseguiu acompanhar os acontecimentos), mas Death Note continua sendo uma obra mais madura, que é o que realmente conta.

Isso já foi citado aqui por não me lembro quem (pode ser até eu mesmo), mas Death Note explica com detalhes quase todos os acontecimentos com antecedência exceto aquele esquema do segundo Kira. Então não vejo qual seria a dificuldade de acompanhar os acontecimentos.
Responder
 #143
(27/12/2015, 23:57)rapier Escreveu: Isso já foi citado aqui por não me lembro quem (pode ser até eu mesmo), mas Death Note explica com detalhes quase todos os acontecimentos com antecedência exceto aquele esquema do segundo Kira. Então não vejo qual seria a dificuldade de acompanhar os acontecimentos.

Eu sei disso porque foi eu quem disse.
Pode parecer fácil para a gente acompanhar os acontecimentos que são todos explicados devidamente, mas mesmo assim não são todos que conseguem acompanhar tudo certinho. O problema é que não consigo explicar isso. Mas posso dizer que antigamente quando eu só via Naruto, eu assisti Death Note porque meus amigos falavam muito sobre, eu não senti nada assistindo, só assisti por assistir. Só tomei gosto pela obra quando re-assisti algum tempo depois. Sei que ninguém é igual a mim, mas conheci várias outras pessoas com o caso parecido com o meu. Para completar Death Note é assistido por muitos, então seja por falta de atenção ou qualquer outra coisa, alguns não conseguem simplesmente acompanhar os acontecimentos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #144
(28/12/2015, 00:06)Ray Escreveu: Mas posso dizer que antigamente quando eu só via Naruto, eu assisti Death Note porque meus amigos falavam muito sobre, eu não senti nada assistindo, só assisti por assistir. Só tomei gosto pela obra quando re-assisti algum tempo depois. Sei que ninguém é igual a mim, mas conheci várias outras pessoas com o caso parecido com o meu.

O cara sair de Naruto pra Death Note é aumentar de nível, aí é compreensível que ele tenha dificuldades de compreender DN... HAHA! Não tem problema nenhum aí.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #145
(28/12/2015, 00:08)rapier Escreveu: O cara sair de Naruto pra Death Note é aumentar de nível, aí é compreensível que ele tenha dificuldades de compreender DN... HAHA! Não tem problema nenhum aí.

É só você pensar que uma boa parte que assistiu Death Note é quem assiste os animes modinhas. Por isso acredito que muitos não conseguem entender mesmo com a obra explicando tudo devidamente. E alguns que conseguem entender acaba idolatrando o anime por fazer ele se sentir um gênio entendo os acontecimentos, o que acarreta na má fama de Death Note: muita gente que mal vê anime já fala que Death Note é a melhor coisa do mundo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #146
E por acaso tem algo em Death Note que não seja compreensível?
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #147
Eu levo hikaru no go mais à sério que death note

isso que é sobre um fantasma que assombra um tabuleiro de go
Responder
 #148
(28/12/2015, 23:30)Metroid Escreveu: E por acaso tem algo em Death Note que não seja compreensível?

Não, mas isso não significa que todo mundo vai entender. Você teria que conhecer alguém que viu Death Note IRL para entender do que eu estou falando...

(28/12/2015, 23:35)jasque Escreveu: Eu levo hikaru no go mais à sério que death note

isso que é sobre um fantasma que assombra um tabuleiro de go

Tem gente que não consegue levar Death Note a sério porque a motivação do protagonista para fazer o que faz é tédio e isso para alguns é coisa de criança.
Mas não posso falar muito porque também não consigo levar alguns animes a sério, como Fate/kaleid e Gakkougurashi!.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #149
Light se fodeu pq confiou em terceiros para as suas artimanhas, logo seu mundo caiu, foi escrotizado pelo N e morto pelo shinigami.

Se parar pra pensar ele quis conquistar tudo rápido demais e logo deu ruim. Paciência gafanhoto.
Responder
 #150
(09/07/2015, 14:58)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6vRItuU.jpg]

Uma série japa disso começou há pouco tempo...

Conferi o primeiro epi, achei muito paia.
Responder
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes