Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 58
576 respostas neste tópico
 #141
(21/03/2015, 23:59)Opeth Escreveu: Como eu disse, depende da obra. É um pensamento bem simples, na verdade. Eu gostei de levar spoilers de raimuiro, eles não estragam a obra, me fizeram assistir, porém não é uma obra com surpresas. Em outro exemplo, eu não gostaria se alguém tivesse me spoilado do final de Geass.
Ué, não tem como levar em conta se o spoiler será crucial ou não. Spoilers bobos são só bobos, não tem como ligar muito, pois não estão tão relacionado ao plot nem nada do tipo.
Tu não pareces gostar de spoilers.
Responder
 #142
(22/03/2015, 00:01)ketolow Escreveu: Ué, não tem como levar em conta se o spoiler será crucial ou não. Spoilers bobos são só bobos, não tem como ligar muito, pois não estão tão relacionado ao plot nem nada do tipo.

Não sei se você entendeu o que ele falou, mas spoiler de Raimuiro (o anime do meu avatar) seria como spoilar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=800.
Responder
 #143
(22/03/2015, 00:03)rapier Escreveu: Não sei se você entendeu o que ele falou, mas spoiler de Raimuiro (o anime do meu avatar) seria como spoilar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=800.
Como ainda não completei Doukyuusei, não entendi a referência. 
Responder
 #144
por mim tanto faz, spoiler em si não é ruim, ruim mesmo são os autores que desenvolve mau suas obras para depois isso ser revelado, e a pessoa não esperar ver aquilo do lado negativo e acabar dopando a obra, o que é uma consequência.

doi de ver sua obra sendo contando, sim por causa da expectativa que isso gera, o melhor mesmo é não esperar nada pra não se decepcionar, pq tudo é possível na obra japonesas!
Responder
 #145
@ketolow, a lógica do raimuiro aí é simples. Há obras que você saber o que virá pode ser um motivo pra ver, raimuiro, por exemplo, foi um dos primeiros harem que vi que o cara ficava com todas as donas que se interessavam por ele. Esse spoiler me fez ficar curioso sobre o anime. É o tipo de anime onde você se diverte só em ver as coisas acontecerem. Já animes onde uma das principais partes da diversão é o fator surpresa, conhecer o resultado anula grande parte, se não toda, a experiência da cena. 
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #146
(22/03/2015, 00:09)Opeth Escreveu: @ketolow, a lógica do raimuiro aí é simples. Há obras que você saber o que virá pode ser um motivo pra ver, raimuiro, por exemplo, foi um dos primeiros harem que vi que o cara ficava com todas as donas que se interessavam por ele. Esse spoiler me fez ficar curioso sobre o anime. É o tipo de anime onde você se diverte só em ver as coisas acontecerem. Já animes onde uma das principais partes da diversão é o fator surpresa, conhecer o resultado anula grande parte, se não toda, a experiência da cena. 

Legal, mas cadê teu voto? Não adianta ficar em cima do muro...
Responder
 #147
(22/03/2015, 00:09)Opeth Escreveu: @ketolow, a lógica do raimuiro aí é simples. Há obras que você saber o que virá pode ser um motivo pra ver, raimuiro, por exemplo, foi um dos primeiros harem que vi que o cara ficava com todas as donas que se interessavam por ele. Esse spoiler me fez ficar curioso sobre o anime. É o tipo de anime onde você se diverte só em ver as coisas acontecerem. Já animes onde uma das principais partes da diversão é o fator surpresa, conhecer o resultado anula grande parte, se não toda, a experiência da cena. 
Pra mim esse é um spoiler bem superficial. Começo um harém já esperando ou por uma super pegação ou por uma super friendzonagem. Não tem como ser diferente.
Responder
 #148
(20/03/2015, 23:40)ketolow Escreveu: Ué, tu mesmo vives falando sobre animes "PN", então não tem como dizer que todos os animes são interessantes ou possuem um desenvolvimento bom o suficiente para que um spoiler "crucial" possa ser ignorado.
Em Shigatsu, por exemplo...
Spoiler:  
Estive o tempo inteiro lendo o pessoal comentando sobre como o anime perderia a graça se a Kaori realmente morresse, ou como a morte dela já era tão previsível que o drama acabou se tornando forçado e não valia mais a pena continuar assistindo por vir a ter um final tão óbvio. Enquanto eu não me importava com a tal morte dela, pois o desenvolvimento estava ótimo e era o suficiente. Ainda assim tenho noção de que nem todas as obras têm mérito o bastante para continuarem sendo consideradas bonitas\boas\lindas\maravilhosas com um spoiler tão "escancarado".

Adoro Spolier!!!!
Tinha parado de ver no ep 9, com isso você me fez querer ver os outros episódios!!!
Responder
 #149
Pronto, votei lá. Fazer graça já que fazem tanta questão.
Responder
 #150
(22/03/2015, 00:13)TiagoSG Escreveu: Adoro Spolier!!!!
Tinha parado de ver no ep 9, com isso você me fez querer ver os outros episódios!!!
Não vais te arrepender, garanto.
Se bem que esse spoiler de Shigatsu não conseguiu abalar nem a mim. Cry 
Responder
Páginas (58): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes