Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (71): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 71
709 respostas neste tópico
 #141
(29/07/2015, 18:27)rapier Escreveu: Não vejo como questão de "liberar" como se a M$ fosse fazer tudo, mas sim questão de os desenvolvedores se interessarem.

Sim mais foi nesse sentido mesmo que imaginei. Eu mesmo fiquei preso no Chrome um tempo por que no Firefox até uns tempos atrás não tinha o uBlock. Agora que instalei o Firefox novamente, vi que finalmente foi liberado (porém eu não sei quando foi liberado), única coisa que sei é que para eu sair do Firefox agora com o uBlock funcionando, é somente se o Edge for algo realmente muito bom ou algum outro navegador muito bom aparecer.

(29/07/2015, 18:28)TheOverlord Escreveu: Só faço questão do uBlock, e esse deve ser portado logo.

Verdade esse é um de que a maior parte faz questão. Não sei quanto tempo demorou o port. dele para o Firefox. Mais eu lembro que a alguns meses atrás eu tinha instalado o Firefox e ele ainda não tinha sido liberado, tanto que voltei a usar o Firefox somente agora que "descobri" que o uBlock foi enfim portado.

(29/07/2015, 18:30)Zefiris Escreveu: Acho que faz 2 ou 3 semanas que meu Firefox não deu uma única travada. Desde o dia que o Flash foi desativado aqui HAHA!

Flash devia ser desativado do mundo. Chega, foi muito bom na época dele, mais infelizmente deu o que tinha de dar.
Responder
 #142
(29/07/2015, 18:20)SousukeARX7 Escreveu: Chrome é sequestrador de memória, de todos aí é um dos grande que menos uso.

Tenho 8GB pode usar a vontade.

Melhor que o firefox, que que jogar tudo no disco.
Responder
 #143
(29/07/2015, 18:35)TiagoSG Escreveu: Tenho 8GB pode usar a vontade.

Melhor que o firefox, que que jogar tudo no disco.

Penso o mesmo, tem mais é o que usar a memória, para que deixar memória parada?
Os PCs congelaram no tempo na questão de memória parece, deve fazer uns 4 anos que muitos PCs só saem com 4GB...
Portanto, se você tem memória de sobra, não vejo um navegador melhor que chrome..
Nem pra desenvolver, nem pra navegar.
Responder
 #144
No tracker que eu administro começou a aparecer as primeiras visitas com o Microsoft Edge e já superou as visitas com o Internet Explorer  Pacman
Responder
 #145
(06/08/2015, 09:47)BinSlashBash Escreveu: No tracker que eu administro começou a aparecer as primeiras visitas com o Microsoft Edge e já superou as visitas com o Internet Explorer

Não sei por que eu devo estar nessa lista. HAHA!

De fato eu fiz uns testes nele, ele é bem ágil.

Só não está muito versátil, devido a carência de extensões, mais quando liberarem as extensões pra ele eu acho que eu migro automaticamente, gostei muito desse navegador.
Responder
 #146
(06/08/2015, 19:30)Yasanagi Escreveu: Só não está muito versátil, devido a carência de extensões, mais quando liberarem as extensões pra ele eu acho que eu migro automaticamente, gostei muito desse navegador.

Não vejo como questão de "liberar", mas sim de "os desenvolvedores vão querer fazer versão pro Edge?". Se bem que numa época de Firefox inimigo da CPU e Chorume inimigo da RAM, o Edge pode ganhar algum mercado.
Responder
 #147
(06/08/2015, 20:14)rapier Escreveu: Não vejo como questão de "liberar", mas sim de "os desenvolvedores vão querer fazer versão pro Edge?". Se bem que numa época de Firefox inimigo da CPU e Chorume inimigo da RAM, o Edge pode ganhar algum mercado.

Sim, de fato esse é um ótimo ponto de visão seu de onde ele pode entrar no mercado.

O pouco que usei ele eu gostei muito de verdade, única coisa que está muito chato é o fato dele não ter acesso as extensões, jeito é esperar os devs e ver se vão querer fazer port para o Edge de suas extensões.

Mais é provável que vão fazer, eu li em um post dentro da Microsoft Community que dizia que o Edge em questão de extensões é simples e facil de mexer em questão do desenvolvimento, são poucas alterações que deve ser feita para se fazer um port.
Responder
 #148
(06/08/2015, 20:18)Yasanagi Escreveu: Mais é provável que vão fazer, eu li em um post dentro da Microsoft Community que dizia que o Edge em questão de extensões é simples e facil de mexer em questão do desenvolvimento, são poucas alterações que deve ser feita para se fazer um port.

Mas precisa ter mercado também, é a questão do ovo e da galinha. O Windows Phone supostamente era fácil pra desenvolver, mas cadê o mercado? HAHA!
Responder
 #149
(06/08/2015, 20:20)rapier Escreveu: Mas precisa ter mercado também, é a questão do ovo e da galinha. O Windows Phone supostamente era fácil pra desenvolver, mas cadê o mercado? HAHA!

Apesar de eu ter gostado muito do Edge e torcer para ele crescer nesse mercado, ainda acho que a briga de Firefox, Chrome e Opera vai ser eterna e dificilmente vai entrar alguém na treta que venha despertar os interesses dos devs mundiais.
Responder
 #150
Depois que foi lançado o Chrome sempre usei ele, pq acho mais rápido e simples. 

o que é ublock?
Responder
Páginas (71): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes