Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #141
Estou interessado em comprar um novo smartphone, pois meu Moto X começou a engasgar com muita coisa já e ele vem reagindo de maneira estranha com algumas tarefas, inclusive já até fiz o flash de uma rom original porém mais atualizada e as falhas continuam.

Alguém que esteja mais atualizado, pode me recomendar algum smartphone? Como eu tenho um Moto X (primeira geração) por eu ter gostado tanto deste aparelho estou pensando em ir para um Moto X Play, dentro do preço deste aparelho alguém sabe me recomendar algo melhor?

Procurando e necessitando muito de sugestões e aguardando respostas!
 #142
(18/11/2015, 10:57)Musashi Escreveu: Minha visão de usuário o melhor é o iOS, funciona redondinho, raramente trava e é bem estável, mas para desenvolver, car****, é um saco, ruim e burocrático, desenhar uma tela com auto layout SOCORRO.

Minha visão de desenvolvedor o melhor é o Android, mais fácil e rápido e bem menos burocrático na hora de publicar, desenho uma tela o Android que se vire em adequar a tela para o celular, como SO é mais ou menos, tem suas travadas e engasgadas, até mesmo no meu Moto Maxx ele engasga não sei com o que.

O problema é que com o tempo o todo Android que já vi para de funcionar.
Prefiro WinPhone.
 #143
Chegou hj Xiaomi Redmi Note 2

Comprei com envio via DHL, o vendedor enviou no dia 19 e hoje dia 21 já estava aqui comigo.
Gastou mais tempo até o vendedor enviar produto do que o tempo gasto com o transporte em sí.

O cel tem 5.5 polegada, de fato é grande... Lol... Testei uns roms, mas de fato os roms baseado em MIUI são melhores. Gostei muito do MIUI 7, bem mais intuitivo e simples.

Não tenho nada a reclamar, valeu cada iene gasto. Testei alguns jogos e roda muito bem, alías tudo é fluido.

bem como não testei por grande período, não tenho como dizer em detalhes. Mas pessoalmente é um cel que recomendo.
 #144
 #145
(21/11/2015, 10:27)TimeBandit Escreveu: Eu vi o moto Maxx, primeira geração, por uns 1400. E ele presta.

Verdade esse é um baita aparelho mesmo, belo candidato que você acabou de dizer, único problema que ele esta um ano retardado em comparado com um X Play, que mesmo sendo um pouco menos potente por ele ser um ano mais novo, atualização de android é mais certa, mais mesmo assim com a sexta-feira-preta eu vou dar uma olhada no Moto Maxx!

Moto Maxx?
Moto X Play?

Ohh dúvida!
 #146
(21/11/2015, 03:44)Yasanagi Escreveu: Estou interessado em comprar um novo smartphone, pois meu Moto X começou a engasgar com muita coisa já e ele vem reagindo de maneira estranha com algumas tarefas, inclusive já até fiz o flash de uma rom original porém mais atualizada e as falhas continuam.

Alguém que esteja mais atualizado, pode me recomendar algum smartphone? Como eu tenho um Moto X (primeira geração) por eu ter gostado tanto deste aparelho estou pensando em ir para um Moto X Play, dentro do preço deste aparelho alguém sabe me recomendar algo melhor?

Procurando e necessitando muito de sugestões e aguardando respostas!

Eu acabei de comprar o Nexus 5x pra mim, gosto muito da linha Nexus, sempre bom, sempre estável...
Se não tem como você comprar ele, eu realmente recomendaria o Moto x Play, que parece ter uma ótima autonomia na bateria(Parecida com a do moto max), e caso isso não for muito importante, talvez até o motorola x 2 geração, que tem a performance um pouco melhor
Não posso falar das marcas chinesas porque não conheço, valeu!
 #147
(21/11/2015, 10:27)TimeBandit Escreveu: Eu vi o moto Maxx, primeira geração, por uns 1400. E ele presta.

Onde achaste por este preço? For the love of god.
 #148
(22/11/2015, 14:59)Yasanagi Escreveu: Onde achaste por este preço? For the love of god.

Em uma promoção no site do extra. Se eu vir de novo, te aviso.
 #149
(22/11/2015, 17:34)TimeBandit Escreveu: Em uma promoção no site do extra. Se eu vir de novo, te aviso.

Eu fui ver essa promoção, mais infelizmente já removeram.

Esperar e torcer para pegar alguma outra dentro da BF ou separada mesmo <\3
 #150
Redmi 2 é muito bom, eu recomendo.
Assim, eu não o tenho, quem tem é o meu meio-irmão, mas mesmo assim, eu me arrependo de não ter comprado e ter optado por uma bosta de um celular da samsung. Vacilei legal
Páginas (114): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes