(02/11/2015, 21:38)Hawk Escreveu: Acho que a primeira temporada não vai chegar na parte do Garou
Nope. Meu chute é que não vai acabar na invasão alienígena já que nem ele nem a blizzard of hell aparecem na opening, além do fato que a invasão alienígena foi, na minha opinião, "the hypest shit" que one punch man teve até agora.
(02/11/2015, 21:51)crashzilla Escreveu: Nope. Meu chute é que não vai acabar na invasão alienígena já que nem ele nem a blizzard of hell aparecem na opening, além do fato que a invasão alienígena foi, na minha opinião, "the hypest shit" que one punch man teve até agora.
Concordo. Acho que essa temporada os melhores momentos vão ser com o King provavelmente.
Foi excelente esse episódio, gostei da primeira parte do episódio com o Saitama nos testes, a conversa dele com Genos sobre como foi feito a associação dos heróis foi um pouco longa. a luta de Genos vs Saitama foi bem animada, boa coreografia, aquele Sparring foi muito bom. Cenas adicionais combinaram bastante com a luta.Senti falta da parte que o Saitama fica olhando pro raio do Genos bem de perto.
E o aparecimento do 1º do rank A nem vai mudar muita coisa. Logo chega na parte do Sea king. Ai sim vai melhorar bastante.
Esse anime devia ser o mais comentado do fórum...
Acho difícil ele não ter meu voto como melhor da temporada... Ele já começou bem, e melhora a cada episódio...
Recomendo urgente pra quem não estiver assistindo, começar o quanto antes.