One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46
452 respostas neste tópico
 #141
(02/11/2015, 21:38)Hawk Escreveu: Acho que a primeira temporada não vai chegar na parte do Garou

Nope. Meu chute é que não vai acabar na invasão alienígena já que nem ele nem a blizzard of hell aparecem na opening, além do fato que a invasão alienígena foi, na minha opinião, "the hypest shit" que one punch man teve até agora.
Responder
 #142
(02/11/2015, 21:51)crashzilla Escreveu: Nope. Meu chute é que não vai acabar na invasão alienígena já que nem ele nem a blizzard of hell aparecem na opening, além do fato que a invasão alienígena foi, na minha opinião, "the hypest shit" que one punch man teve até agora.

Concordo. Acho que essa temporada os melhores momentos vão ser com o King provavelmente.
Responder
 #143
This is too good.
Responder
 #144
Episódio 05.

Não esperava que essa luta do Genos com o Saitama fosse ficar tão boa, me surpreendeu.
Responder
 #145
One Punch Man = Episódio 05

Foi excelente esse episódio, gostei da primeira parte do episódio com o Saitama nos testes, a conversa dele com Genos sobre como foi feito a associação dos heróis foi um pouco longa. a luta de Genos vs Saitama foi bem animada, boa coreografia, aquele Sparring foi muito bom. Cenas adicionais combinaram bastante com a luta. Senti falta da parte que o Saitama fica olhando pro raio do Genos bem de perto.

E o aparecimento do 1º do rank A nem vai mudar muita coisa. Logo chega na parte do Sea king. Ai sim vai melhorar bastante.
Responder
 #146
Ótima luta entre o Saitama e o Genos, mas esperava mais dos testes... não que fosse algo desafiador pro Saitama, mas algo ao menos mais elaborado.
Responder
 #147
o episodio acabou rapido demais, sempre são 2 partes.. q broxante saber q esse anime só tem 12 episodios. Que bosta.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #148
Esse anime devia ser o mais comentado do fórum...
Acho difícil ele não ter meu voto como melhor da temporada... Ele já começou bem, e melhora a cada episódio...
Recomendo urgente pra quem não estiver assistindo, começar o quanto antes.
Responder
 #149
(09/11/2015, 18:14)gusyavoo Escreveu: Esse anime devia ser o mais comentado do fórum...

Um shonen genérico de comédia? Não mesmo.
Responder
 #150
Bem, anime não genérico? nessa temporada? LOL
Responder
Páginas (46): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes