Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 67
665 respostas neste tópico
 #141
Prévia do episódio 4:

Responder
 #142
(21/07/2015, 19:46)Raph_friend Escreveu: Não li o mangá, mas me falaram aqui que é bem mais sangrento por lá e o anime pegou bem um estilo juvenil e sem sangue. 



Vamos ver...

A única diferença do mangá pro anime é que o anime não tem gore. De resto é a mesma coisa.
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
 #143
Episódio 02 e 03.

Muito bom os dois episódios, especialmente a primeira metade do segundo, foi muito divertido ver o exercito dos nativos sendo massacrado. O terceiro foi bem bacana a luta deles contra o dragão e as personagens que apareceram até o momento não me desagradaram, se bem que ainda não deu tempo de ver como vai ser a Elfa e a maga direito.
Responder
 #144
Ep. 4 foi excelente, é isso que espero do anime. Se bem que podiam deixar a política internacional de lado, a graça é o outro mundo...
Responder
 #145
Ep 4

O anime tá ótimo pra mim, esse ambiente, personagens,.., tudo. Tem tanta coisa interessante acontecendo que queria q o episodio não terminasse nunca.
Responder
 #146
eu não gostei de gate, principalmente seu personagens, eles nao me cativaram de forma nenhuma. Outro ponto é colocar rpg(mundo de fantasia) com armas(exercido japonês), isso me fez lembrar da primeira parte de SAO 2! infelizmente este anime não é pra mim.
Responder
 #147
(25/07/2015, 01:32)jamessonic Escreveu: eu não gostei de gate, principalmente seu personagens, eles nao me cativaram de forma nenhuma. Outro ponto é colocar rpg(mundo de fantasia) com armas(exercido japonês), isso me fez lembrar da primeira parte de SAO 2! infelizmente este anime não  é pra mim.

Nenhum anime agrada a gregos e troianos. Mas comparar Gate com SAO II é um sacrilégio incomensurável, a ponto que se estivéssemos na Idade Média, você seria digno de ser torturado a nível Santa Inquisição.
Responder
 #148
(25/07/2015, 01:32)jamessonic Escreveu: eu não gostei de gate, principalmente seu personagens, eles nao me cativaram de forma nenhuma. Outro ponto é colocar rpg(mundo de fantasia) com armas(exercido japonês), isso me fez lembrar da primeira parte de SAO 2! infelizmente este anime não  é pra mim.

O anime é de 24 episódios e só saíram 4 epis meio que introdutórios, não tem como você ser cativado por personagens que não foram desenvolvidos.

Eu estou gostando do anime, mas gosto mais do manga pela profundidade e seriedade de algumas coisas cortadas no anime. Não digo o gore em si, mas por ex:

Spoiler:  
Na cena do manga em que a Pyna vai falar com o rei aliado sem braço/perna ela mostra um pouco mais de seu lado desumano e frio exigido de alguém destinado a monarquia, algo que passou mtoooo batido no anime e que deixa a desejar um pouco em relação a personalidade que ela tem e como essa personalidade começa a mudar depois do convívio com o Itami.
 
Responder
 #149
(25/07/2015, 06:28)Zefiris Escreveu: Nenhum anime agrada a gregos e troianos. Mas comparar Gate com SAO II é um sacrilégio incomensurável, a ponto que se estivéssemos na Idade Média, você seria digno de ser torturado a nível Santa Inquisição.

sim fui muito torturado, mas como não sou de comparar armas com armas, tipo Jormungand ou Black Lagoon, prefiro parti pelo principio da fantasia. por isso tive esta ideia!

(25/07/2015, 15:13)barafael Escreveu: O anime é de 24 episódios e só saíram 4 epis meio que introdutórios, não tem como você ser cativado por personagens que não foram desenvolvidos.

Eu estou gostando do anime, mas gosto mais do manga pela profundidade e seriedade de algumas coisas cortadas no anime. Não digo o gore em si, mas por ex:

isso e ótimo exemplo do que são os anime da A-1, qualidade duvidosa, e anime que nem sempre agrada gregos e troianos.

Estou querendo fazer um esforço para ver mais episódio, impossível é engolir algo que eu vou gostar, como atitudes dos personagens principais, e lolitas qual eu odeio, sem dizer os "cortes"!
Responder
 #150
Na hipótese de alguém estar imaginando uma razão esotérica ou algo do tipo para o formato defensivo da base japonesa no outro mundo, trata-se meramente de algo mais prático do ponto de vista militar:
https://en.wikipedia.org/wiki/Star_fort

[Imagem: sOCIUDH.jpg]
Responder
Páginas (67): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes