No-Rin

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:03.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #141
(04/11/2015, 22:33)Shyboy Escreveu: O causador do incidente não aparece no 4? Se for no 5... Bem, minha mente fez um bom trabalho em esquecer.

ep 5, o ep do drop
Responder
 #142
Ao menos o principal foi revelado, do porque a Ringo ir justamente para aquele colégio conhecer o Kousaku, mas que na verdade era a Minori. 
Aqueles 4 "chefões" só aparecem para cagar o anime, pqp Facepalm 
Ao menos eles não fizeram nada de errado nesse e até contribuíram para melhorar o ânimo da Ringo.
Responder
 #143
esse deve ser o pior anime que o link prateado já fez. acho que dropei no segundo ou terceiro episódio.

o que seria o "STB" que vocês citavam antes ?
Responder
 #144
(05/11/2015, 13:26)Gabrinius Escreveu: o que seria o "STB" que vocês citavam antes ?

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=68
Responder
 #145
Kei juntou suas tralhas e saiu em lua de mel com a oppai-san. Isso sim é fazer o correto, agora falta só o Kousaka decidir entre a Ringo ou a Minori, ou catar as duas, mas provavelmente ficará na mão.  Icon_rolleyes

Os episódios 5 e metade do 6 só assustam um pouco o povo.  Icon_lol
Responder
 #146
ep.11-12
O Kousaka até que tentou a rota dupla, mas as donas não aceitaram a sugestão... Enfim, terminou da forma como começou, com a vaca fujona correndo atrás do Kousaka enquanto destruía tudo no caminho.

O Kei até loiro ficou na volta da lua de mel com a oppai-san.  Icon_lol

Esse anime não é muito bom, possui altos e baixos, mas deu para assistir. Ver animes ruins de vez em quando, não faz tão mal.
Responder
 #147
Eu gostei desse anime quando peguei para assistir. Na época eu estava jogando muito Harvest Moon e por ser um jogo de fazenda, ver um anime sobre a vida rural me divertiu bastante. Vi os 12 episódios de uma vez e gostei bastante, deu para passar o tempo.
Responder
 #148
Esse anime recebeu um drop coletivo, pelo visto.
Well, eu terminei. Achei bacaninha. A professora era uma boa personagem, pena que tentavam estragar ela. A Ringo é bem sem sal no começo, mas depois melhora, enquanto a Minori vai de mal a pior.
Uma coisa que achei meh nesse anime foi o quanto idolatravam a soja. Pif
Responder
 #149
(16/02/2016, 11:02)ketolow Escreveu: A professora era uma boa personagem, pena que tentavam estragar ela.

Pra mim a professora era a melhor personagem. Aquele episódio que ela aparece vestida de noiva é Wub
Responder
 #150
Acho que foi uma comédia default.
Em resumo, se tu viu poucos do estilo vai acabar gostando, agora se já viu muitos, provável que não.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes