Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 53
520 respostas neste tópico
 #141
(29/04/2016, 22:58)Phoenix232 Escreveu: Porque sim, não. Mas ela mesmou criou situações em que o certo teria sido atirar nela. Como, por exemplo, ela saiu do carro deles pra ir atrás lá da grávida. Ela não cumpriu com o combinado e se recusou a explicar o porque com a desculpa de que "eles não entenderiam".

Leia meu post acima do seu.
Responder
 #142
(29/04/2016, 22:36)PaninoManino Escreveu: Só falta me dizer que é cu doce daquele capitão.
"Vou atirar, estou avisando, vou atirar, atiro mesmo, joga outra pedra que agora eu atiro, é sério, vou atirar em você... "
Que cara chato.

Não. Ele é só um tosco tentando fazer o trabalho dele.
Responder
 #143
(29/04/2016, 22:57)rapier Escreveu: Vamos lembrar que a Mumei era convidada do pai da Ayame, que provavelmente já sabia que ela era Kabaneri e por isso a fez pular o check-up. O Kurusu deve estar bem ciente de que ela é alguém importante, não uma maria qualquer.

O próprio pai da Ayame era alguém importante e que acabou caindo no triste destino que maior parte da população. Se o que a faz especial, ela ser um Kabaneri, não foi compartilhado, supõe-se que ela também poderia ter o mesmo destino que o pai da Ayame.
Responder
 #144
(29/04/2016, 22:58)Phoenix232 Escreveu: Porque sim, não. Mas ela mesmou criou situações em que o certo teria sido atirar nela. Como, por exemplo, ela saiu do carro deles pra ir atrás lá da grávida. Ela não cumpriu com o combinado e se recusou a explicar o porque com a desculpa de que "eles não entenderiam".

Ela salvou a vida deles.

Desconsiderando isso, ele viu do que ela é capaz. Se ele é um cara esperto, era de se esperar que ele pensaria 2x antes de tentar puxar o gatilho, que poderia resultar na morte dele e de todos do vagão (ainda bem que ele foi esperto)

Independente do motivo dele, por medo de morrer ou por falta de coragem de atirar na garota, eu não vejo uma lógica mais correta do que não atirar naquele momento.
Responder
 #145
(29/04/2016, 22:58)Phoenix232 Escreveu: Porque sim, não. Mas ela mesmou criou situações em que o certo teria sido atirar nela. Como, por exemplo, ela saiu do carro deles pra ir atrás lá da grávida. Ela não cumpriu com o combinado e se recusou a explicar o porque com a desculpa de que "eles não entenderiam".

Afirmar que tinha um Kabane dentro do trem naquela situação não iria ajudar muita coisa. Icon_lol
Responder
 #146
(29/04/2016, 23:02)Raffael Escreveu: Afirmar que tinha um Kabane dentro do trem naquela situação não iria ajudar muita coisa. Icon_lol

Correto. Ela quis evitar uma situação de pânico que só atrapalharia.
Responder
 #147
(29/04/2016, 23:01)gusyavoo Escreveu: Ela salvou a vida deles.

Desconsiderando isso, ele viu do que ela é capaz. Se ele é um cara esperto, era de se esperar que ele pensaria 2x antes de tentar puxar o gatilho, que poderia resultar na morte dele e de todos do vagão (ainda bem que ele foi esperto)

Independente do motivo dele, por medo ou por falta de coragem, eu não vejo uma lógica mais correta do que não atirar naquele momento.

Do mesmo jeito em que o rapaz salvou a vida de vários enquanto a garota dormia. Ele foi jogado fora uma vez e seria jogado fora uma outra vez, mesmo se mostrando forte contra os Kabane. A única razão pra ele não atirar seria o "status" de pessoa importante que o pai da Ayame mostrou que ela tem, o que, sinceramente, é idiota.
 
(29/04/2016, 23:02)Raffael Escreveu: Afirmar que tinha um Kabane dentro do trem naquela situação não iria ajudar muita coisa. Icon_lol

Certo. Mas você quer me dizer que ela não poderia ter compartilhado isso com a Ayame, por exemplo? Já que a mesma se mostrou compreensiva e queria ajudar tanto a garota quanto o rapaz? Ela é alguém que tem experiência em combate e parece ter bastante afinidade com as próprias habilidades. Ela sente que há um Kabane dentro do trem e quando não acha ele, ao invés de compartilhar a possibilidade com o povo responsável ela simplesmente deixa pra lá?
Responder
 #148
(29/04/2016, 23:04)Phoenix232 Escreveu: Do mesmo jeito em que o rapaz salvou a vida de vários enquanto a garota dormia. Ele foi jogado fora uma vez e seria jogado fora uma outra vez, mesmo se mostrando forte contra os Kabane. A única razão pra ele não atirar seria o "status" de pessoa importante que o pai da Ayame mostrou que ela tem, o que, sinceramente, é idiota.

Eu devo ser muito medroso mesmo, eu juro que me colocando na situação do cara, eu levaria muito a sério uma ameaça daquela garota que simplesmente arrebentou com todos os kabane na minha frente.
Analisando no contexto do anime, eu tenho certeza que ela sairia vitoriosa ali, então volto a afirmar, ele tomou a decisão certa e acho que ele levou em conta a possibilidade de perder ali para tomar a decisão.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #149
(29/04/2016, 23:12)gusyavoo Escreveu: Eu devo ser muito medroso mesmo, eu juro que me colocando na situação do cara, eu levaria muito a sério uma ameaça daquela garota que simplesmente arrebentou com todos os kabane na minha frente.
Analisando no contexto do anime, eu tenho certeza que ela sairia vitoriosa ali, então volto a afirmar, ele tomou a decisão certa e acho que ele levou em conta a possibilidade de perder ali para tomar a decisão.

Então você prefere deixar um ser que você não conhece absolutamente nada dentro do trem, com uma quantidade enorme de possíveis vítimas e consequentes Kabanes? A merda pode cair para os dois lados. Você corre risco em confiar nela, assim como corre risco em expulsar ela.
Responder
 #150
(29/04/2016, 23:04)Phoenix232 Escreveu: Certo. Mas você quer me dizer que ela não poderia ter compartilhado isso com a Ayame, por exemplo? Já que a mesma se mostrou compreensiva e queria ajudar tanto a garota quanto o rapaz?

Poderia. Mas desde que o pessoal do trem decidiu antagonizá-la, a Mumei tem feito o mesmo com eles. Se ela tivesse explicado as coisas pra Ayame nem mesmo teríamos toda aquela situação no final do episódio.
Responder
Páginas (53): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes