Ore Monogatari!!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:05.
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
212 respostas neste tópico
 #141
(11/06/2015, 14:32)Israfil Escreveu: Mas já tá ficando bem cansativo acompanhar mesmo, e tem tantos episódios pela frente que se não começarem a desenvolver algo eu acho que vou parar de assistir... Não quero ver 24 episódios dela cozinhando pra ele e ele dizendo "suki da!" ou dele deixando ela embaraçada com qualquer atitude que toma... Foi bom terem feito um pouco de backstory pro Suna, mas seria preferível que ele ganhasse algum tipo de relevância também... Se for ficar só no que já está então já deu... ._.

Tô na mesma situação. Ore Monogattari!! é calmo e simplista demais, então ele se mantem no mesmo padrão de desenvolvimento em quase todos os episódios. Acho que a questão é eu ter perdido o interesse nesse tipo de gênero, não no Shoujo em si, mas no que a obra vem trabalhando à partir desse contexto. Um cotidiano agradável, comédia bobinha e inocente, com alguns pontos que trabalham com bastante seriedade seus personagens, mas nada demais, são detalhes que não me cativam como antes. Eu até diria, de uma forma bem simplificada, que chocolate demais enjoa ou que mais do mesmo não agrada.
Responder
 #142
Como eu gosto dos personagens e da relação dos dois todos os episódios me divertem muito. Então devo continuar gostando ate o final. Embora eu devo gostar ainda mais se acontecer mais coisa. Nesse episodio realmente não teve nada de novo. Eles nem avançaram ainda mais no relacionamento. Só mostrou algo que já sabemos de antes. Que a Yamato tem pensamentos mais pervertidos enquanto o Takeo ainda assim costuma pensar nela como mais inocente.
Responder
 #143
Episódio 10.


Como pode um anime onde não acontece pn ser tão divertido assim?

Preocupação da família do Takeo é digna de nota. E a aquelas amigas da Rinko entendendo tudo errado. Fora mais um super poder do cara: sobre viver de uma queda de trocentos metros.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol


Episódio 11.

Aquela cena do quase beijo. HAHA!
Responder
 #144
Sim realmente anime meio parado mas msm assim muito divertido,  como são mais de 20 cap. ainda vai conhecer muita coisa...

Takeo forte pra caramba... kkk
Responder
 #145
Episódio 11

Estão usado uma tilha sonora de fundo muito parecida com o tema de abertura do Rocky Balboa, Gonna Fly Now, quando o Takeo tá fazendo alguma coisa fora do comum, ou é só impressão minha?

E sobre a voz da Yamato, nesse episódio ela pareceu um Chiwawa toda vez que ficava nervosa por causa do Takeo. Se bem que pela aparência dela, lembra mesmo um: Baixinha, bonitinha, mas com uma vozinha bem chata.
Responder
 #146
(18/06/2015, 13:14)Taneda Escreveu: Episódio 11

Estão usado uma tilha sonora de fundo muito parecida com o tema de abertura do Rocky Balboa, Gonna Fly Now, quando o Takeo tá fazendo alguma coisa fora do comum, ou é só impressão minha?

Não é impressão. E não é a primeira vez que usam isso.
Responder
 #147
(18/06/2015, 14:27)Metroid Escreveu: Não é impressão. E não é a primeira vez que usam isso.

Só notei ela sendo usada nesse episódio e no passado.
Responder
 #148
(18/06/2015, 14:35)Taneda Escreveu: Só notei ela sendo usada nesse episódio e no passado.

No episódio do campeonato de judô também usaram.
Responder
 #149
(18/06/2015, 14:37)Metroid Escreveu: No episódio do campeonato de judô também usaram.

Verdade, agora eu lembrei. Acabei deixando passar.
Responder
 #150
Esse pais do Taeko. Icon_lol 

E Suna troll da porra. Nem pra avisar pro cara que era uma universidade feminina. HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes