Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29
284 respostas neste tópico
 #141
Eu achei esse ep. 21 metade filler, pra variar. Eu achei que teria muito mais drama e ação.
Responder
 #142
foi muito doido esse epi de hoje, esse anime é muito foda
Responder
 #143
Minha irmã maior odeia a Natsume... ela ficou foi feliz quando ela morreu. E ela se lembrou de que a magia do episódio 20 era uma referência a Karas.

O episódio 20 fez um trabalho decente em deixar a Natsume mais aceitável antes da morte dela, mas ela continuou sendo meio mongolzinha.



[Imagem: jBF8fqB.jpg]

As duas melhores donas do anime numa capa só.
Responder
 #144
EP21

o anime ficou extremamente interessante na reta final...
é uma pena ser assim...
Responder
 #145
EP. 22

É incrível como enrola até na reta final do anime. Esse episódio tinha tudo para ser movimentado, no entanto está cheio de partes desnecessárias. Acho que ação de verdade só no último episódio.
Responder
 #146
eu tava ansioso para o EP. 22 mas ficou só em conversa espero que o proximo epi seja melhor, mas de todo jeito foi bom, esse anime é foda.
Responder
 #147
(11/03/2014, 22:14)efs2 Escreveu: EP. 22

É incrível como enrola até na reta final do anime. Esse episódio tinha tudo para ser movimentado, no entanto está cheio de partes desnecessárias. Acho que ação de verdade só no último episódio.

Está cheio de partes do sistema do anime cuidando do próprio sistema ao invés de botando a história pra frente. A imensa quantidade de velhos no anime só serve como filler.
Responder
 #148
gostei do episodio, comparando com STB a reta final desde tou achando mais interessante.
Responder
 #149
(12/03/2014, 22:59)Ton Escreveu: gostei do episodio, comparando com STB a reta final desde tou achando mais interessante.

Ravens pode estar até melhor que STB na reta final, o que não significa que esteja bom.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
 #150
STB vem se mantendo regular durante todo o anime, enquanto Ravens teve uma melhora no final. Ainda assim está longe do que eu esperava desse anime, levando em consideração que esse anime teve uma quantidade significativa de episódios. Se tirassem todos os fillers desse anime poderia fazer esse anime em 13 episódios tranquilamente, haja visto que a cada dois há progresso relativo a um.
Responder
Páginas (29): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes