Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
189 respostas neste tópico
 #141
(17/06/2024, 11:29)rapier Escreveu: Não sabemos o que aconteceu no labirinto.


A Kishirika avisou para a Roxy com os poderes dela (ep. 23 da primeira temporada, 16:32). A Roxy avisou pros outros.

vlw... um dia eu revejo....
Responder
 #142
Li a novel, do capítulo onde esse episódio para até o final do volume.


Spoiler:  
[Imagem: 4agGIWG.png]

"lógica de homem", essa série toda é escrita com "lógica de homem", tudo é resolvido com cachaça e buceta até de quem menos se espera.

Fui lendo e ficando cada vez mais abismado.

ELFA VADIA MENTIROSA!
VAGABUNDAA!

[Imagem: 323.png]


Pena da Norm, condenada a fazer parte dessa família de doidos.
Não culpo dela por ir para a igreja.

[Imagem: 1715142318711844.jpg]


Foi bom eu ter lido para não fazer escândalo aqui depois de assistir aos episódios finais.
Responder
 #143
Citando apenas os acontecimentos passados...

(17/06/2024, 19:33)PaninoManino Escreveu: "lógica de homem", essa série toda é escrita com "lógica de homem", tudo é resolvido com cachaça e buceta até de quem menos se espera.

Não é apenas "lógica do mundo"? O álcool e a boceta são os maiores psicólogos da história humana. Mushoku é realista.

Cachaça+boceta foi justamente o combo que a Sylphie usou pra curar o Rudeus do broxismo. Podia até dizer que "não esperava isso da Sylphie", mas ela apenas seguiu sua vontade de dar.

Isso de realismo do anime é justamente um dos motivos de muitos não gostarem dos melhores personagens do anime, tipo o Rudeus e o Paul.
Responder
 #144
(17/06/2024, 19:41)rapier Escreveu: Citando apenas os acontecimentos passados...


Não é apenas "lógica do mundo"? O álcool e a boceta são os maiores psicólogos da história humana. Mushoku é realista.

Cachaça+boceta foi justamente o combo que a Sylphie usou pra curar o Rudeus do broxismo. Podia até dizer que "não esperava isso da Sylphie", mas ela apenas seguiu sua vontade de dar.

Isso de realismo do anime é justamente um dos motivos de muitos não gostarem dos melhores personagens do anime, tipo o Rudeus e o Paul.


Me refiro é ques estou sentindo um padrão.
Os maiores dramas estão todos sendo revolvidos com os dois, ou estão acontecendo justamente pela falta dos dois, está ficando repetitivo.
Responder
 #145
(17/06/2024, 19:41)rapier Escreveu: Citando apenas os acontecimentos passados...


Não é apenas "lógica do mundo"? O álcool e a boceta são os maiores psicólogos da história humana. Mushoku é realista.

Cachaça+boceta foi justamente o combo que a Sylphie usou pra curar o Rudeus do broxismo. Podia até dizer que "não esperava isso da Sylphie", mas ela apenas seguiu sua vontade de dar.

Isso de realismo do anime é justamente um dos motivos de muitos não gostarem dos melhores personagens do anime, tipo o Rudeus e o Paul.

Anime é bom pq praticamente não tem japonice, que o roteiro continue resolvendo na pegação.
Responder
 #146
Tem uns posts lá no tópico da novel mas só comentando o resumo: o Rudeus não é pedófilo, não é tarado e é um exemplo de pessoa para seus contemporâneos daquele mundo. Não acho difícil entender essas três coisas da obra.
Responder
 #147
Hoje foi lançado um jogo da série: https://store.steampowered.com/app/24594..._Memories/


Jogo começa com essa cena:

[Imagem: GQcic-Vf-WQAA2-SDh.jpg]
Responder
 #148
Prévia do ep. 23:



Muito mistério... nem se imagina o que pode acontecer pelas cenas do vídeo... HAHA!
Responder
 #149
(19/06/2024, 15:43)PaninoManino Escreveu: Hoje foi lançado um jogo da série: https://store.steampowered.com/app/24594..._Memories/


Jogo começa com essa cena:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GQcic-Vf-WQAA2-SDh.jpg]

Vou baixar dps...
Responder
 #150
(21/06/2024, 09:02)rapier Escreveu: Prévia do ep. 23:

Link youtube: http://youtu.be/4CdCOEm7Msg?html5=1

Muito mistério... nem se imagina o que pode acontecer pelas cenas do vídeo... HAHA!

Serexo usando o cotoco  HAHA!
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes