Digimon Adventure Tri

Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
211 respostas neste tópico
Bem, acabei de ver e a animação continua uma bela bosta e o roteiro pior ainda. Se não fosse Digimon eu já teria largado mas como é o meu anime favorito de quando era criança...
O gancho no final foi legal.
Responder
O poster da Terceira Parte de Digimon Tri! Conseguimos ver o Izzy junto de seu HerculesKabuterimon ( Mega evolução do Tentomon ) , TK junto com o Patamon e um Digimon novo que é muito parecido com a Meikuumon ( Provavelmente uma evolução dela ). Estão lutando contra ela aparentemente! Também foi dito que a próxima parte vai ter como foco a "Tristeza".

A data para a próxima parte : 23/09/2016

[Imagem: fzou4Sx.jpg]
Responder
RIP Leomon
Responder
Filme 02/EP. 05-08

Sabe, fica difícil gostar da obra quando a animação não tem nem qualidade, e nem fluidez. A história não ta lá essas coisas, mas ta aturável, entretanto apenas nesse último ep, porque nos demais foi sofrível de ver o chá com bolo dos digimons e o cudocismo do Joe.
Responder

Trailer do filme 3.
Responder

Trailer do filme 3.
Responder
Saiu o novo filme (acho que é o 3º) dividido em 5 partes caso alguém ainda acompanhe isso.
Responder
(23/09/2016, 20:18)Oiacz Escreveu: Saiu o novo filme (acho que é o 3º) dividido em 5 partes caso alguém ainda acompanhe isso.
Vi só o primeiro, mas sem ânimo pra ver o segundo. Um dia eu assisto.
Responder
Infectaram logo quem evoluirá para Devimon por estar infectado... HAHA!

[Imagem: 81DYl7m.jpg]

E o Agumon também foi infectado... sem Omegamon pra resolver os problemas então Icon_lol

E a irmã do Taichi também foi... infectada? o_O
Responder
(23/09/2016, 20:20)Rogue993 Escreveu: Vi só o primeiro, mas sem ânimo pra ver o segundo. Um dia eu assisto.

Tô na mesma situação...
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes