Sousou no Frieren

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/09/2022, 19:15.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
186 respostas neste tópico
 #141
(08/03/2024, 17:28)DK666 Escreveu: E também como aquela câmara não desabou com o Draball Z entre a frieren e o clone dela.
nao tinha como mostrar a câmara desabando pq aí iam tá mudando o script. a maioria dos feitiços q a frieren usou, modificando a realidade e os krl, foi invenção do anime pra lutar ficar mais bonita, então como é algo que "nao existe", nao pode afetar o ambiente

eles adicionam os poderzinhos, mas tem que manter lowkey, sem causar consequências na historia.
Responder
 #142
Apesar dos pesares, o episódio não foi lá grande coisa, a parte da Ubel deve ter sido o ponto alto do mesmo, poderzin OP o dela. A luta de Frieren tinha muita luz sem sentido, apesar de não ter ficado exatamente ruim.
Responder
 #143
EP26

O poder da Ubel n tem muita explicação mas foi a parte mais interessante do ep... e ainda vai ter terceira fase lol...
Responder
 #144
EP27

Agora to ficando triste que vai acabar no próximo EP.

Esse foi um EP basicamente só de diálogos, mas foram diálogos muito bons.
Toda a conversa entre a Frieren com a Serie foi demais.
Responder
 #145
[Imagem: am-Zero-Sousou-no-Frieren-27-1080p-AV1-1...-33-90.jpg]

Elfas são mesmo ruins de entender as pessoas, não é?
Tenho "certeza" de que ele "sabe", mas finge não saber por respeito a Serie (fora o perigo "à segurança nacional").
Responder
 #146
(15/03/2024, 19:32)PaninoManino Escreveu: Tenho "certeza" de que ele "sabe", mas finge não saber por respeito a Serie (fora o perigo "à segurança nacional").

Bom se ele percebeu da Frieren que masterizou o negócio, também acho que percebeu da Serie.
E talvez por isso que ela tenha ficado decepcionada, pelo medo dele de dizer.
Responder
 #147
(15/03/2024, 19:32)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: am-Zero-Sousou-no-Frieren-27-1080p-AV1-1...-33-90.jpg]

Elfas são mesmo ruins de entender as pessoas, não é?
Tenho "certeza" de que ele "sabe", mas finge não saber por respeito a Serie (fora o perigo "à segurança nacional").

ele nao sabe, e o ponto dele nao saber é justamente pra destacar o fato de que a Serie tem um controle de mana MELHOR que o da Frieren

afinal, ela é uma maga superior.

e fica claro que ele nao ta mentindo quando
Spoiler:  
a Serie é capaz de chegar de supetão no macht e ficar nas costas dele sem ser percebida, mostrando o alto nível de controle de mana que ela tem, já que a frieren mesmo fala que acharia muito díficil de enganar a detecção de mana do macht

(15/03/2024, 23:23)DK666 Escreveu: Bom se ele percebeu da Frieren que masterizou o negócio, também acho que percebeu da Serie.
E talvez por isso que ela tenha ficado decepcionada, pelo medo dele de dizer.
quem disse que a Frieren é melhor na parada que a Serie ?

o ponto da cena é justamente mostrar que a Serie é melhor que a Frieren no controle da sua restrição de mana, ela fica decepcionada pelo fato de que mesmo ele sendo tao talentoso a ponto de perceber a instabilidade da Frieren, ele nao conseguiu ver a instabilidade dela. ela foi bem clara nas palavras até, nao sei como conseguiram interpretar outra coisa kk, ela diz "no fim, aquele rapaz NÃO viu a instabilidade na minha mana"

nao teve nada de medo, a Serie é uma maga superior a Frieren em praticamente tudo, ela mesma fala que a frieren não é uma maga habilidosa pra idade que ela tem, e olha que ela ta falando isso levando como critério de comparação a habilidade da frieren em proporção a idade que a frieren tem... se fosse comparar com ela propria, que é muito mais velha, o esculacho era maior ainda

o fato da mana RESTRITA da Serie já ser igual ao mana TOTAL da Frieren deveria mandar uma mensagem muito clara pros espectadores... A frieren é pika, mas a Serie ta num nivel completamente acima.
Responder
 #148
EP27

Eu ri.... n adiantou nada pegar carona com a Frieren... lol... Todos reprovados exceto a Fern eu ri...
Responder
 #149
(16/03/2024, 05:21)Ramiel Escreveu: ele nao sabe, e o ponto dele nao saber é justamente pra destacar o fato de que a Serie tem um controle de mana MELHOR que o da Frieren

afinal, ela é uma maga superior.

e fica claro que ele nao ta mentindo quando
Spoiler:  
a Serie é capaz de chegar de supetão no macht e ficar nas costas dele sem ser percebida, mostrando o alto nível de controle de mana que ela tem, já que a frieren mesmo fala que acharia muito díficil de enganar a detecção de mana do macht

quem disse que a Frieren é melhor na parada que a Serie ?

o ponto da cena é justamente mostrar que a Serie é melhor que a Frieren no controle da sua restrição de mana, ela fica decepcionada pelo fato de que mesmo ele sendo tao talentoso a ponto de perceber a instabilidade da Frieren, ele nao conseguiu ver a instabilidade dela. ela foi bem clara nas palavras até, nao sei como conseguiram interpretar outra coisa kk, ela diz "no fim, aquele rapaz NÃO viu a instabilidade na minha mana"

nao teve nada de medo, a Serie é uma maga superior a Frieren em praticamente tudo, ela mesma fala que a frieren não é uma maga habilidosa pra idade que ela tem, e olha que ela ta falando isso levando como critério de comparação a habilidade da frieren em proporção a idade que a frieren tem... se fosse comparar com ela propria, que é muito mais velha, o esculacho era maior ainda

o fato da mana RESTRITA da Serie já ser igual ao mana TOTAL da Frieren deveria mandar uma mensagem muito clara pros espectadores... A frieren é pika, mas a Serie ta num nivel completamente acima.

É óbvio que a Serie é melhor que a Frieren nisso, melhor em tudo, afinal, além de ser uma elfa que viveu muito mais que a Frieren, ao contrário dela a Serie leva magia a sério.

No meu canone e fanfic pessoais o Lernen sabe sim, dá um bom plot para uma fanfic ilustrada por imagens persuasivas.
Porque acho que o ponto crucial não é se ele é capaz ou não de ver a instabilidade na mana da Serie, é mais a "timidez" dele como ela mesma diz. Ele pode ter se acostumado a ver a mana dela por tanto tempo e achar a instabilidade normal e/ou por humildade não ter coragem de imaginar que, 1 - um ser tão poderoso e perfeito como ela teria qualquer falha, 2 - justamente por vê-la naquele estado como um ser tão poderoso e perfeito não ser capaz de imaginar nada, mesmo ela, ir além daquele nível.
A Fern treinada pela Frieren não tem esses preconceitos e egos de outros magos, então ela não tem problema em ver a instabilidade da Serie pelo que é e imaginar essa elfa já tão poderosa escondendo seu poder, como a Frieren faz.


Resumindo, o Lernen sabe e fantasio a Serie bocetando a verdade dele.
Responder
 #150
(16/03/2024, 09:46)PaninoManino Escreveu: É óbvio que a Serie é melhor que a Frieren nisso, melhor em tudo, afinal, além de ser uma elfa que viveu muito mais que a Frieren, ao contrário dela a Serie leva magia a sério.

No meu canone e fanfic pessoais o Lernen sabe sim, dá um bom plot para uma fanfic ilustrada por imagens persuasivas.
Porque acho que o ponto crucial não é se ele é capaz ou não de ver a instabilidade na mana da Serie, é mais a "timidez" dele como ela mesma diz. Ele pode ter se acostumado a ver a mana dela por tanto tempo e achar a instabilidade normal e/ou por humildade não ter coragem de imaginar que, 1 - um ser tão poderoso e perfeito como ela teria qualquer falha, 2 - justamente por vê-la naquele estado como um ser tão poderoso e perfeito não ser capaz de imaginar nada, mesmo ela, ir além daquele nível.
A Fern treinada pela Frieren não tem esses preconceitos e egos de outros magos, então ela não tem problema em ver a instabilidade da Serie pelo que é e imaginar essa elfa já tão poderosa escondendo seu poder, como a Frieren faz.


Resumindo, o Lernen sabe e fantasio a Serie bocetando a verdade dele.

Ainda bem que vc sabe que isso aí é na sua fanfic.

Pq o que a narrativa retratou foi algo totalmente diferente.
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes