Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
Chamou pelo nome dela por ser mais curto.

Holo mais curto que Nora. Icon_question

Pra quem se considera uma sábia, ela acreditou nessa besteira bem fácil.
Responder
 #142
(19/06/2024, 22:31)M3troid Escreveu: Chamou pelo nome dela por ser mais curto.

Holo mais curto que Nora. Icon_question

Pra quem se considera uma sábia, ela acreditou nessa besteira bem fácil.

em japa ホロ duas letras... ノーラ três letras.... se bem q ー n tem som apenas indica q deve esticar o som da letra anterior lol.

EP12

Bem assisti metade... bem drop...
o protagonista acha genial mas qdo se ferra desconta raiva na Holo... e pior ele é fácilmente enganado e traido....
bem como a segunda metade tbm deve ser repetição disso então já deu....
ah... a Nora é mais fofa q a Holo... lol...
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #143
(22/06/2024, 04:28)martec Escreveu: o protagonista acha genial mas qdo se ferra desconta raiva na Holo... e pior ele é fácilmente enganado e traido....

Sim, o cara é abestado demais.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #144
Vi as séries antigas mas lembro de nada, era a mesma história ou mudou algo?
Responder
 #145
(22/06/2024, 15:22)paulinho__ Escreveu: Vi as séries antigas mas lembro de nada, era a mesma história ou mudou algo?

Mudou quase nada, o mais relevante é a morte da Chloe.
Responder
 #146
Os episódios 11 e 12 encerraram bem esse arco, fiquei tão impressionado com a qualidade da cena do lobo na floresta que arrepiou uns pelinhos do braço, a transformação da Holo também ficou show. De negativo aqui continua sendo a OST, enquanto algumas faixas até ficam legais e entrosadas, outras com pessoas gemendo em nada combinam com a cena exibida, deprimente.
Achei que não teria o episódio extra da versão antiga, mas o título do próximo episódio, "Jantar para três e tarde para dois", indica que achei errado.
[Imagem: h21LZmz.jpeg]
Responder
 #147
Eu lembrava de isso ser melhor.
Não foi ruim, mas tá longe de ser o que lembrava.
A holo meio inconsistente e pra mim acaba sofrendo o mal que todo personagem milenar japa sofre.

A música da op anterior eu gostava mais.
Responder
 #148
Esse final lembrou aqueles finais de desenho animado: geral rindo sem ser uma boa piada ... Triste esperava mais

epa, tem mais kk achei q o ep 13 era o último.[Imagem: vwUa1pb.png]
Responder
 #149
Tava aqui pensando, se continuar fiel à novel, o arco final dessa temporada deve ser de conteúdo inédito nos meios anímicos.
Responder
 #150
EP 13

Heh, esse foi um bom episódio para demonstrar porque a Holo é tão famosa. Realmente é uma das melhores donas de anime. E pelo visto começará a mostrar o material inédito em anime no próximo episódio.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes