Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #141
#18

[Imagem: Trix-Summer-Time-Rendering-18-BD-AV1-720...41-137.jpg]

Hum... como agora eles tem a Mio, ela não deveria agir mais como guarda-costas do Shinpei? Na noite anterior eles viram o Shide deliberadamente evitar matar o Shinpei para matar a Ushio primeiro, não deveria tomar mais cuidado para evitar isso?
Responder
 #142
(26/08/2022, 19:08)Lavadora8Kg Escreveu: EPISÓDIO 20

Esse anime será o melhor do ano acredito, não tenho sequer um ponto negativo, não sei vocês. Esse final (mais uma vez) faz você dizer "putz" ou "não acredito". Esse novo plot entre a Haine e o Shide, acho que será a arma final para acabar com tudo.

F 😣

[Imagem: Trix-Summer-Time-Rendering-20-BD-AV1-720...44-144.jpg]

NÃO É JUSTO!!!
ELES TINHAM VENCIDO O GORO! 

Se não fosse burrice da Mio de acreditar naquele trote não teria sido preciso loopar.

Antes que esqueça, estou pensando nisso desde o flashback da Hizuru,
Por que é que a Haine jurou matá-la?
Não entendi isso? O que a Hizuru fez para a Haine ter criado essa raiva dela?

Além disso, essa transformação da Haine é culpa da Hizuru, não é? Que sem querer fez ela provar sangue.

[Imagem: Trix-Summer-Time-Rendering-14-BD-AV1-720...-01-12.jpg]
Responder
 #143
Ah, isso e que a bairreira do loop não faz sentido.
Supostamente tem que esperar passar um tempo para poder fazer um loop outra vez, não pode ser muito perto senão ele fica "atrás do ponto de salvamento", mas em outras situações como essa isso é ignorado? Depois do susto de morrer cedo demais ele se matou depois pouco mais de uma hora, é meio arbitrário.
Responder
 #144
Fora ter tido dois momentos óbvios de "vilão não matar os protagonistas por um motivo idiota e forçado), só estranho um detalhe na batalha final. Precisava drama para alcançar a escopeta? A Ushio não poderia fazer ela sumir e aparecer na mão do Shinpei?

Fora isso... então no fim a Ushio lembra do que aconteceu, e pelo visto a Hizuru também lembrou e vai colocar a história toda no livro dela (apesar de que ela terá que inventar o final já que não viu como terminou?).

[Imagem: Trix-Summer-Time-Rendering-25-BD-AV1-720...31-189.jpg]

Valeu a pena assistir, anime bastante bom.
Responder
 #145
Que diabos... agora que percebi, terminei de assistir isso dia 22 de Julho!
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes