Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #141
(19/05/2021, 22:42)M3troid Escreveu: Google enchendo o saco pra eu botar meu cpf e endereço na conta. Por mim podem ficar com o minúsculo saldo que tenho.

Google não, a Receita Federal. Ela exige CPF de operações assim, e endereço é para emitir nota fiscal.
 #142
Depois de alguns dias sem pc, já estava prestes a desmontá-lo em preparação para a placa nova, até que, após remover o cabo de 24 pinos, resolvi recolocá-lo e tentar ligar, não é que deu certo? Imagino que tenha sido algum mal contato, zinabre ou macumba pesada, que se foi quando desencaixei o cabo, dos problemas o mais bobo.

A placa-mãe nova deve chegar hoje, vou testar e se estiver tudo bem com ela devo ficar.
 #143
Apple não sabe brincar:

Processador de 40 cores

https://www.gsmarena.com/40core_apple_si...-49187.php

 Icon_eek
 #144
https://adrenaline.com.br/artigos/v/6817...-baratinho

Povo vendendo CPU das antigas como se fosse nova. Pior que esse golpe funciona.
 #145
(22/05/2021, 10:34)Ash_ Escreveu: Depois de alguns dias sem pc, já estava prestes a desmontá-lo em preparação para a placa nova, até que, após remover o cabo de 24 pinos, resolvi recolocá-lo e tentar ligar, não é que deu certo? Imagino que tenha sido algum mal contato, zinabre ou macumba pesada, que se foi quando desencaixei o cabo, dos problemas o mais bobo.

A placa-mãe nova deve chegar hoje, vou testar e se estiver tudo bem com ela devo ficar.

Quer dizer que tu nem precisava comprar a placa mãe isso?
 #146
(22/05/2021, 12:12)martec Escreveu: Quer dizer que tu nem precisava comprar a placa mãe isso?
É o que parece kkk, pelo menos serviu como pretexto pra por mais rgb no carrinho, com a placa que sobrar devo montar um kit e revender.
 #147
Parece que foi uma falsa cura, o pesadelo retornou ao plugar o HDMI da tv na placa de vídeo, imagino que isso tenha algo haver com a energia, mas mesmo removendo o HDMI e tentando inicializar normalmente, o problema persiste. Acho que agora só quando a placa chegar pra saber.

Agora a placa aponta para a CPU.
 #148
(22/05/2021, 14:22)Ash_ Escreveu: Agora a placa aponta para a CPU.

Raríssimo CPU dar pau. É um dos últimos componentes a queimar, processador é resistente até a fontes ruins.
 #149
(22/05/2021, 14:25)rapier Escreveu: Raríssimo CPU dar pau. É um dos últimos componentes a queimar, processador é resistente até a fontes ruins.

É o que sempre vejo falarem, então não tô preocupado com ele, volto para o eixo mobo x fonte, um dos dois tá zuado.

Ou é a placa de vídeo que não aguenta a tv e abre o bico.
 #150
Meu Teamviewer hoje me bloqueou dizendo que eu estava fazendo "uso comercial" pra acessar um PC na mesma rede local... Facepalm

Acabei baixando uma versão piratex pra mudar o ID do TW e com isso poder usá-lo novamente.
Páginas (96): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes