Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"Kaikai Kitan" por Eve
43.33%
13 43.33%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
191 respostas neste tópico
Continuo não gostando dessa comédia do anime. Poderiam aproveitar e fazer um bom retorno pro protagonista quando todos pensavam que ele tava morto, mas fazem aquela merda de surpresa.

"Ah mas quebraram um clichê". Sim, quebraram e o retorno ficou uma bosta. Ninguém deu a mínima.
Responder
Porradaria foda nesse episódio 19. A única parte ruim foi quando acabou. 
Todou Aoi falando "my besto frendo" é muito engraçado  HAHA!
Geral levando uma surra até a melhor dupla chegar no estilo Avengers. Parabéns a direção, que mais uma vez entregou um ótimo trabalho.
Responder
bom episodio, agora essa baitolagem de amizade dos 2 é muito forçada.
Responder
Jujutsu Kaisen = episódio 19

Que episódio frenético! Direção do Ryu Nakayama nesse episódio foi excelente, teve uma ótima animação, bons storyboards, só as texturas e filtros do fundo ficaram meio estranhos mais a integração dos personagens estava boa. Na parte dos tentáculos da terra fica evidente isso.

Eu gosto bastante dessa relação engraçado do Todou com o Itadori, é aquela amizade que você acaba de conhecer e sabe que vai ser pra sempre, sincronia ótima. As coreografias foram excelentes. foram muito bem exploradas movimentos com muita fluidez, golpes impactantes, um colori-o pro olhos. Não e atoa que essas cenas foram feitas pelo Keiichiro Watanabe. E sim, os efeitos da água estavam em CG, e uma das características do Yoshihara usar e utilizar vários ângulos para as coreografias e o Flash negro foi muito lindo visualmente e impactos super fortes.. Hanami e uma maldição bem poderosa..E a referência a jojo bizarres foi bem legal também..E as ost foram excelente deram a emoção necessária. Maki e Fushiguro foram muit bem também... Essa adaptação de Jujutsu está incrível tenho certeza que muitos estão queimando a língua achando que ela seria muito cortada como foi em The god of Hishschool.
Responder
Episódio 19 tem o começo de uma boa luta. Logo no próximo episódio o Toudou já começa usar seu boogie-woogie.
Responder
Ep 20

O público feminino só assiste Jujutsu Kaisen por um único motivo. Se elas disserem o contrário estão mentindo descaradamente. Infelizmente é impossível não ser simp.

Eu posso ser o chão que ele pisa sem problemas.

[Imagem: rVfxTMP.jpg]

[Imagem: LvKfSs1.jpg]

Pelo jeito acabou esse arco, quero ver o que vai sobrar para os últimos episódios.

Ah oficialmente mudando meu voto na enquete.
Responder
Sinceramente eu esperava mais da conclusão do conflito. Mas ficou muito no lance da brotheragem, e o Satoru é realmente fora dos padrões.
Responder
Votando na segunda OP.

A música é muito boa e a animação da abertura é mais ostentação que qualquer outra coisa. HAHA!
Responder
Achei bem fraco... simplesmente deixaram eles fugirem... bem meh

Professor é ja sabiamos. agora quando tava ficando bom acabo....
Responder
Pelo começo da Op 2 achei que alguém iria pra vala...
Fim chato da luta, professor intrometido acabou com tudo...animação tava foda.
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes