Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28
278 respostas neste tópico
 #141
Episódio de hoje foi fenomenal. Continuo não gostando da animação, mas a história tá um absurdo de boa.
Responder
 #142
O episódio foi muito bom e a estratégia de batalha foi interessante. E o Eren tá bem menos chorão e sanguinário. A animação passa longe do que era, mas com tanta ação acaba prendendo e já estou até acostumando com a ruindade dela.
Responder
 #143
Episódio foi o limite do dinheiro. Titan Colossal totalmente desproporcional, apesar da animação ser menos dinâmica, deveria ser mais fácil de desenhar. Proporção da Cabeça/corpo me fez rir.
[Imagem: Vvgd1RJ.jpg]

De fato, a movimentação "3D" dos pessoal pelos prédios está muito travada, não tem mais aquelas cenas onde o cenário se movia para dar mais sensação de movimento + velocidade. Mas considerando que a maior parte das batalhas agora é com Titan(pelo vi no mangá), não faz muito sentido investir naquela animação.
Responder
 #144
(24/01/2021, 22:32)Onsokumaru Escreveu: Episódio foi o limite do dinheiro. Titan Colossal totalmente desproporcional, apesar da animação ser menos dinâmica, deveria ser mais fácil de desenhar. Proporção da Cabeça/corpo me fez rir.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vvgd1RJ.jpg]

De fato, a movimentação "3D" dos pessoal pelos prédios está muito travada, não tem mais aquelas cenas onde o cenário se movia para dar mais sensação de movimento + velocidade. Mas considerando que a maior parte das batalhas agora é com Titan(pelo vi no mangá), não faz muito sentido investir naquela animação.

Esse titã sempre teve uma cabeça minúscula comparado ao corpo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #145
(24/01/2021, 22:34)Befire Escreveu: Esse titã sempre teve uma cabeça minúscula comparado ao corpo.
Irei discordar, mas considerando o ângulo de visão afeta o desenho, sem contar que tem aquela desculpa de que se liberar calor, ele perde carne e tal.

[Imagem: u4aWL42.jpg]
Responder
 #146
Na cena em que só aparece a cabeça dele parece grande, mas nas outras temporadas que ele tá de corpo inteiro o bagulho é esquisito. Falo isso pois estava revendo a primeira temporada e revi algumas cenas de outras em que ele aparece...

Não discordo que seja um erro dos animadores, só não é algo exclusivo desse estúdio. Pacman
Responder
 #147
Outra coisa que me fazia rir era a cara da empregada dentro do gelo, quando ela ficava olhando "pros problemas" de ladinho.

[Imagem: zVRHxIn.jpg]
Responder
 #148
Bom saber que essa temporada tem OST, apesar de serem arranjos das músicas de outras temporadas.

O episódio foi bom, to ansioso pro próximo.

Ah, o Titã colossal é estranho mesmo, ele tem as pernas grandes e largas e o tronco menor. Só achei os braços dele compridos demais.
Responder
 #149
07 - Continua prazeroso ver o pessoal de Paradis massacrando o pessoal de Marley, Levi continua foda detonando o bestial com 1 hit e o Eren também usando o Mandíbula pra quebrar a casca do Martelo de guerra, ele tá tendo muito boas sacadas ...

(24/01/2021, 23:34)TimeBandit Escreveu: Bom saber que essa temporada tem OST, apesar de serem arranjos das músicas de outras temporadas.

Verdade, a OST do Reiner por exemplo é muito boa mesmo, eu acho que revi umas 10x o 1° episódio por causa dela...
Responder
 #150
Esse foi sensacional mesmo, os confrontos superam a animação, estava ansioso para essas batalhas serem adaptadas, principalmente o Eren usando o mandíbula para quebrar a proteção do martelo.
No manga tinha a leve impressão que o Levi tinha batalhado por mais tempo com o Bestial, mas valeu a cena mesmo assim.
Responder
Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes