Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
8.11%
3 8.11%
Mediana
32.43%
12 32.43%
Ruim
59.46%
22 59.46%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/05/2019, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
 
240 respostas neste tópico
 #141
(13/06/2019, 13:42)PaninoManino Escreveu: Que diabos é isso?

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DwRtqFq.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qQcWnPY.jpg]


Como isso é possível?

Empresas de animação diferentes, mas o mesmo povo cuidando dos cenários.
 #142
ou todo mundo mora no mesmo lugar mas em epocas diferente no tempo  Icon_lol
 #143
(13/06/2019, 14:56)rapier Escreveu: Se quiser baixar e ver anime pra ter tópico, tem
  1. Youjuu Toshi: [gusyavoo, L4NZO, mandrake_, Onsokumaru, Opeth, rapier, TiagoSG, Zefiris, Zwei]

Recomendo em especial o último da lista.

Tive até curiosidade em assistir esse anime mas vi umas imagens que me deixaram assustada então abortei a missão.

Icon_lol
 #144
(13/06/2019, 17:54)juno Escreveu: Tive até curiosidade em assistir esse anime mas vi umas imagens que me deixaram assustada então abortei a missão.

Icon_lol

Vai dizer que não riu da dona aranha usando a aranha como isca? HAHA!
 #145
(13/06/2019, 18:02)M3troid Escreveu: Vai dizer que não riu da dona aranha usando a aranha como isca? HAHA!

Essa cena ai é engraçada, já vi em gifs. O que me assustou foram imagens de outras cenas.
Tem gente que leva gore na comédia, eu depende muito do caso.
 #146
(13/06/2019, 18:07)juno Escreveu: Essa cena ai é engraçada, já vi em gifs. O que me assustou foram imagens de outras cenas.
Tem gente que leva gore na comédia, eu depende muito do caso.

O jeito comum de interpretar comédia é como comédia. Prassódia esse anime não é.
 #147
Hoje de manhã terminei Lady Jewelpet antes de ir dormir, e agora posso dizer por certeza de ter visto tudo que, no momento, nenhum Precure se compara a esse anime. HeartCatch, Happiness Charge, Kira Kira ou Smile... são ótimos Precures mas Lady Jewelpet surpreendeu.

Pior que eu não esperava nada disso, achei que seria algo bem genérico como Onegai My Melody, mas o negócio é cabuloso.
Foda. Agora devo escolher algum outro anime...

No momento também estava tentando assistir a 3° e 4° temporada de Symphogear, bem lerdamente.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #148
(13/06/2019, 21:26)Oiacz Escreveu: Hoje de manhã terminei Lady Jewelpet antes de ir dormir, e agora posso dizer por certeza de ter visto tudo que, no momento, nenhum Precure se compara a esse anime. HeartCatch, Happiness Charge, Kira Kira ou Smile... são ótimos Precures mas Lady Jewelpet surpreendeu.

Pior que eu não esperava nada disso, achei que seria algo bem genérico como Onegai My Melody, mas o negócio é cabuloso.
Foda. Agora devo escolher algum outro anime...

No momento também estava tentando assistir a 3° e 4° temporada de Symphogear, bem lerdamente.
Por segurança coloquei 10 episódios na lista para baixar para ver se isso é verdade mesmo.
 #149
Se outros gostarão é outra história, mas boa sorte. Agora estarei começando Jewelpet Kira Deco, e espero dar certo pois não pensei muito num plano reserva, já que Kira Deco era o reserva se Lady não desse certo...
 #150
Jewelpet Kira Deco... ep1 foi bem estranho, mas o ep2... ah o ep2.... HAHA! Cry

Spoiler:  
[Imagem: AoX4p1w.jpg]
[Imagem: 83RNCKt.png]
[Imagem: sEpNcux.jpg]
[Imagem: Z40a8it.jpg]
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes