Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26
259 respostas neste tópico
 #141
Série tirando as que foram exibidas por aqui foi Crayon Shin-chan (sem legenda alguma) seguido de Ah! Megami Sama! (em inglês) mas isso em 99~2000
Responder
 #142
Se me lembro bem, foi Peter Pan, que passou na globo na década de 90. Mas só fui saber que isso era anime anos mais tarde.
Responder
 #143
(11/08/2014, 12:34)Knuckles Escreveu: Se me lembro bem, foi Peter Pan, que passou na globo na década de 90. Mas só fui saber que isso era anime anos mais tarde.

Normal, pois o anime do Peter Pan não tem muita cara de anime.
Responder
 #144
Peter Pan no Bouken tem cara de rascunho de One Piece HAHA!

[Imagem: FimwVYA.jpg]

A Globo passou tanto a versão anime quanto a versão ocidental de Peter Pan. E por volta da mesma época também passou a série Macross.
Responder
 #145
(05/08/2014, 09:11)foreverx Escreveu: Tirando os animes que passaram na Manchete, meu primeiro anime foi X/1999 e Akira ambos baixados com conexão dial-up :~~
"Bons tempos" quando se fazia magica pra ver animes kkkkk

Por acaso nesses da manchete teria o "pirata do espaço"? Lembro do tempo do Kazaa, super comedor de banda dial-up...
Responder
 #146
Não lembro com clareza, mas deve ter sido Dragon Ball. HAHA!

Só comecei a ver animes pra valer mesmo, ano passado. Icon_rolleyes
Responder
 #147
(11/08/2014, 13:19)StayVK Escreveu: Por acaso nesses da manchete teria o "pirata do espaço"? Lembro do tempo do Kazaa, super comedor de banda dial-up...

Não me lembro desse Pirata do espaço, pois eu tbm trabalhava já nessa época, então não consegui ver todos os animes da Manchete
Responder
 #148
(11/08/2014, 13:05)Zefiris Escreveu: A Globo passou tanto a versão anime quanto a versão ocidental de Peter Pan. E por volta da mesma época também passou a série Macross.

Ela deve ter passado Robotech, não Macross mesmo.
Responder
 #149
Sim, foi Robotech. Mas Macross que fazia parte da "primeira temporada" dessa mutação passou completo.

Macross sem edições de dublagem passou anos depois na CNT como Guerra das Galáxias.
Responder
 #150
(11/08/2014, 15:00)Zefiris Escreveu: Sim, foi Robotech. Mas Macross que fazia parte da "primeira temporada" dessa mutação passou completo.

Macross sem edições de dublagem passou anos depois na CNT como Guerra das Galáxias.
Lembro que o Zillion passou lá também, aquela imagem toda ferrada por causa da recepção e eu delirava mesmo assim...
Responder
Páginas (26): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes