05/09/2019, 12:34 |
Essa semana os isekais que já não estavam bons ficaram piores.
Mas ok, da pra terminar com folga.
Isekai Cheat Magician
Tópico em '2019' criado por
rapier em 06/03/2019, 09:12.
|
181 respostas neste tópico
|
05/09/2019, 12:34 |
Essa semana os isekais que já não estavam bons ficaram piores.
05/09/2019, 14:12 |
Eu disse que matar a Anna matava o anime.
Quem é mais virg? Bell que coloca fogo e foge do bordel ou Taichi que vomita porque quase chamou a garota de bonita?
11/09/2019, 11:38 |
O Taichi tá ficando mais tosco e não tá ajudando o anime. Se a obra quer manter a situação atual tem que ser mais criativa do que fazer o cara se recusar a ter uma personalidade. A parte do Cassim foi muito SGI, quase viraram amigos com o poder da amizade. E a Rin tá é perdendo relevância com o decorrer dos eps., já tá quase no nível da Myura ou da Lemiya.
Ainda bem que o anime terá só 12 episódios, porque tá começando a cansar.
11/09/2019, 17:51 |
Isso aqui tá ficando pior a cada episódio que passa.
Taichi vomitou duas vezes: uma com a Rin acordando ele e outra com a mulher rebolando no pau dele
Apesar de tudo sem graça que tá tendo ultimamente no anime, deixar pra falar de algo que considero interessante por não ser comum: as donas secundárias são melhor construídas do que a Rin. A Myura, a Lemiya e até a Sumella são personagens com mais graça, presença e profundidade do que a Rin. Espero que as 3 não fiquem na mão ao final da obra (ao final do anime é claro que ficarão).
12/09/2019, 17:47 |
Não sei onde você viu profundidade em qualquer personagem do anime, principalmente na Lemiya. Graça, interesse, presença, é até discutível, mas profundidade...
Bem, tudo bem se isso te faz feliz
12/09/2019, 18:00 |
Sumella é a melhor dona, depois da noiva cadáver obviamente.
(12/09/2019, 17:47)Oiacz Escreveu: Não sei onde você viu profundidade em qualquer personagem do anime, principalmente na Lemiya. Graça, interesse, presença, é até discutível, mas profundidade... Eu falei que as donas são mais profundas do que a Rin. E são. Eu gosto da postura da Lemiya. O jeito dela de agir e até de se mexer a tornam mais jovial do que o pressuposto para uma senhora de idade.
18/09/2019, 11:26 |
No ep. de hoje de "Por favor, acabem logo o anime", teve a guerra do começo do ep. 1. Seria um bom episódio se não fosse pelos problemas de sempre do anime.
O cara chamado Inimicus é o inimigo? Que inesperado... |
« Anteriores | Seguintes »
|