Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40
390 respostas neste tópico
 #141
Feliz que não fui só eu a imaginar essa suposta abobrinha
Responder
 #142
Episódio 5

[Imagem: hq8SnXZ.jpg]
Hora de fanservice.

Episódio de praia num anime de espaço hahah quem diria. Todas as meninas de biquini, pessoal vivendo num paraíso, comida farta e etc. Pelo menos aqui não teve alguma situação de perigo, foi um ep mais de diversão.

A Yunhua cortou o cabelo... não bastava só ter cortado a franja? Achei inclusive que o corte engordou ela um pouco.

Mostrou os pais dos jovens perdidos... enquanto a mãe da Aries demonstra preocupação o resto parece já ter desistido da busca.
Episódio que vem deve focar no Ulgar e no Luca, já que aconteceu essa cena ai no final.

[Imagem: lsdwpq1.jpg]
Não acredito que o Ulgar seja o traíra, ele só deve ter alguma história bem amarga relacionada com o pai do Luca, já que o sobrenome "Esposito" pareceu afetá-lo bastante.
Responder
 #143
(02/08/2019, 23:38)juno Escreveu: A Yunhua cortou o cabelo... não bastava só ter cortado a franja? Achei inclusive que o corte engordou ela um pouco.

A dona engordou 10kg depois da morte.

Na imagem que tu postou já se sente o peso.
Responder
 #144
(01/08/2019, 18:51)Oiacz Escreveu: os mais improváveis de serem os traidores são o Ulgar, Kanata e Yunhua.

Não duvido que no final acabe nem tendo um traidor, pelo menos não entre os tripulantes.
Responder
 #145
eu sempre fico curioso como os personagens ficam olhando como se estivessem vendo uma verdadeira beldade e eu só vejo uma personagem totalmente estragada. Icon_e_confused
Responder
 #146
kkkkkkkkkkkkkkk ainda acho q mina bonita, mas o corte realmente dá a sensação dela estar mais gorda.
Com a cena dos pais eu fiquei pensando q a doidinha de cabelo rosa é q pode ser a infiltrada já que só a mãe dela é que parece ter alguma preocupação. Como se com os outros os pais tivessem motivos para se livrar deles e ela ser uma pessoa contratada e que a família não sabe. Sinceramente eu gostaria que não fosse nenhum deles ou que tivesse algum escondido na nave, mas ai nisso acho q já to esticando demais por conta de como a pessoa se manteria e a nave tem sensores q detectam formas de vida.
Responder
 #147
O Luca é comum de 2 que nem seu nome. Tá inocentado pelo anime.

O Ulgar também foi inocentado. Logo só sobrou apenas o Charce, que o anime já fez questão de desconfiar no final do ep.
Responder
 #148
Cs ainda não aprenderam que a obra faz questão de fazer alguém ser obviamente o culpado pra logo no episódio seguinte dizer que não?
Responder
 #149
Episódio bem merda cheio de discurso chato do Ulgar, e a parte de "traidor" já não me interessa muito.
As revelações acabaram pouco ajudando na teoria que tava afim de continuar pensando...

Luca é menina-menino, é adotado, o irmão do Ulgar tava jornalistando algo sério, e o Charce não tem as aulas que diz ter.
Essas foram as infos de hoje que lembrei. Não ajuda muito... tirando deixar claro que o Charce é um charlatão.
Isso se você for alguém que acredita na Aries.

Tirando isso, eles até tiveram uns diálogos bem tentando colocar o público em algum tipo de caminho específico:

[Imagem: AhsnYZI.jpg]
[Imagem: DPS5XDi.jpg]

O caminho fica tão manjado quando jogam assim na cara que acaba se tornando mais informativo que as informações dadas.

(07/08/2019, 11:04)M3troid Escreveu: Cs ainda não aprenderam que a obra faz questão de fazer alguém ser obviamente o culpado pra logo no episódio seguinte dizer que não?

Quê? Pessoal aí que tá mudando a cada episódio, eu to achando desde o início que é a Aries, Luca ou Charce.
Até ficaram falando de quando inocentei o Ulgar e Yunhua lá pelo ep3.
Responder
 #150
Será que iam deixar tão na cara assim?
[Imagem: RVYFlTw.png]
Responder
Páginas (40): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes