A dona entra literalmente no cara. Que troço estranho.
É, não dá pra levar isso a sério. O cara vira um bixo de pelúcia, a dona não convence e ainda enfiam aliens no meio. Nem vou perder meu tempo vendo o anime.
(07/03/2019, 20:30)PaninoManino Escreveu: Tu lê rápido e eu recomendo demais a série.
Sim, as coisas mudaram com o tempo mas mudaram de um modo muito bom, muito bom de ver. Os autores são mais detalhistas do que a média e comum de se ver por aí.
Eu ando lendo alguns trecos, mas talvez eu nem termine de ler eles pelo jeito que eu fico desanimado com os mangos não me passando a mesma emoção que passa ver um desenho.
(07/03/2019, 20:38)zakon Escreveu: Eu ando lendo alguns trecos, mas talvez eu nem termine de ler eles pelo jeito que eu fico desanimado com os mangos não me passando a mesma emoção que passa ver um desenho.
É um dos motivos de eu não gostar de ler mangá. Anime tem voz e movimento, ajuda bastante.
(07/03/2019, 20:46)Gabrinius Escreveu: aí é falta de imaginação sua.
Mas eh, ué.
(07/03/2019, 20:46)rapier Escreveu: É um dos motivos de eu não gostar de ler mangá. Anime tem voz e movimento, ajuda bastante.
Pra mim esses são os únicos motivos de ficar desanimado em ler coisas que eu já sei que eu gosto e quero saber como segue a história. Ainda estou tentando levar para frente Omamori, Happiness e a LN de Smartphone que eh o que eu mais gosto e cheguei no ponto de não sair do lugar porque fica ainda mais desanimador com palavras e umas poucas ilustrações vez ou outra.