Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
183 respostas neste tópico
 #141
(09/09/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Agora sendo bem sincero, pra mim não vi nenhum drama muito grande ali.
(09/09/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Agora sendo bem sincero, pra mim não vi nenhum drama muito grande ali.
Tudo é bem adolescente, nada pesado, mas isso já era esperado, é anime de adolescente mesmo.

O que não faltou foi drama, ele tem nome e rosto, Mari Okada.

(09/09/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Sério que você acha que a adolescente "putinha" do grupo é realmente a que tem menos chance de engravidar?

Sim, pela experiência ué.
Esse pessoal tem aula de orientação sexual, e por conversar abertamente sobre isso com as amigas a change de ser menos ignorante sobre as precauções que tem que tomar são maiores do que outras que tem vergonha até de pensar sobre qualquer coisa sexual.
A não ser que... esse safado passou uma conversa nela e fez de propósito.

[Imagem: w53C3Hw.jpg]

"Se me ama tem que deixar fazer sem proteção", né?  Icon_e_confused

(09/09/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Bom, primeiro a Nina não abusou de ninguém.

Se um homem faz o que ela fez seria chamado de "abuso", certo?
Ela abusou dela física e psicologicamente. Tanta se fala da Niina ter sido vítima de abuso psicológico pelo Saegusa e agora ela está fazendo o mesmo com o Izumi.

Falando no Izumi

(09/09/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Bom, primeiro ele assistia os filmes antes de namorar com ela.
Segundo, não acho que foi só o fato de ter uma ereção, ele pegou na bunda dela, querendo ou não esse foi o pior ali.

Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo o que olhar para uma mulher, cobiçando-a, já no seu coração adulterou com ela. (Mateus, V: 27-28).

Foi meio isso que aconteceu não é?
Eu não entendi tanto drama, é natural ficar excitado mesmo sem querer.
Pensando melhor depois acho que o drama é mais porque ele não fica excitado com a Kasuza não é? Como ele mesmo tinha dito na cara dela, ele não fica pensando em transar com ela como pode pensar com outras garotas. Agora que estão juntos ele se sentiu mal por ter ficado excitado com a Niina... mas por que? Se ele aceitou namorar com a Kasuza por outros motivos? E ele mesmo já demonstrou conhecer a diferença entrar "Amar" e "Desejar"?
É por isso que estou reclamando com a Okada, me parece que isso só aconteceu porque é o caminho mais dramático, não o que faz mais sentido.

(09/09/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Também acho que ele se arriscou muito, mas nunca chegou a me incomodar, ele sempre soube lidar com a situação, mesmo se colocando muito em perigo.

Ser adulto te faz ser mais cobrado, mas não necessariamente te torna uma pessoal mais responsável que irá ou deverá sempre agir da maneira mais correta possível.
Ele não é nenhum "predador" como tantos insistiram que ele era no início, pelo contrário, muito pelo contrário. Por ele não parecer ligar tanto para sexo quanto outros homens e ter suas próprias inibições, ele erroneamente achou que poderia assustar a Hongo daquele jeito. Funcionaria com ele, logo deve funcionar com ela...
Por isso digo que em se tratando desses dois ele é muito mais "vítima" do que ela, seria ela a "predadora" na relação dos dois.


(09/09/2019, 13:11)gusyavoo Escreveu: Agora pelo menos não teve muito chororo gritado e forçado, ainda... Isso deve piorar nos próximos episódios.

Pelo que eu já vi de imagem dos últimos capítulos desses desse último episódio... Icon_e_confused
Responder
 #142
(09/09/2019, 13:38)PaninoManino Escreveu: A não ser que... esse safado passou uma conversa nela e fez de propósito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: w53C3Hw.jpg]

"Se me ama tem que deixar fazer sem proteção", né?  Icon_e_confused

E se tiver um ratinho plot twist?
Responder
 #143
(09/09/2019, 13:38)PaninoManino Escreveu: Sim, pela experiência ué.
Esse pessoal tem aula de orientação sexual, e por conversar abertamente sobre isso com as amigas a change de ser menos ignorante sobre as precauções que tem que tomar são maiores do que outras que tem vergonha até de pensar sobre qualquer coisa sexual.

Bom, Brasil é um pais grande, não sei como é na sua região, mas aqui, as que engravidam são justamente as custosas.
Fazer muitas vezes não significa necessariamente ter responsabilidade, são coisas distintas, fazer muitas vezes significa que ela sente muito tesão, e o que tende a torna-la mais fraca ainda em termos de responsabilidade, principalmente nessa idade.

(09/09/2019, 13:38)PaninoManino Escreveu: Se um homem faz o que ela fez seria chamado de "abuso", certo?
Ela abusou dela física e psicologicamente. Tanta se fala da Niina ter sido vítima de abuso psicológico pelo Saegusa e agora ela está fazendo o mesmo com o Izumi.

O abuso psicológico pra mim vem de alguém que tem superioridade psicológica e experiencia.
Ali são dois adolescentes, coisa normal aquilo ali, se for falar que aquilo foi abuso então o mundo ta perdido.

(09/09/2019, 13:38)PaninoManino Escreveu: O que não faltou foi drama, ele tem nome e rosto, Mari Okada.

Eu não vi tanto drama assim.
Presidente ok.
Chatinha escritora ok.
Menino com peso na consciência ok.
O que teve de drama mesmo ali foi a Momo com a Nina, o que nem achei muito, pq já estava esperando aquilo acontecer tinha tempo...

Mas é tudo draminha bobo e normal, por isso não achei nada tão exagerado ainda.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Rogue993
Responder
 #144
A Okada pode até ter boas intenções, mas são dramas demais com personagens demais para muito pouco tempo.
Responder
 #145
Concordo com o @gusyavoo. Não acho que o anime tenha tanto drama assim, acho até pouco considerando outras obras da Okada. A maior parte até o momento foi aceitável dentro do que a obra tentou propor e o que sobrou foram só exageros retardados em relação a protagonista, algo que é não tão dificil de achar assim em animes. Isso aconteceu principalmente na primeira metade da história, agora até que diminuiu bastante. 
Única coisa que eu concordo é que esse tema da gravidez entrou tardiamente na história. Isso pode fazer com que a reta final fique corrida.
Responder
 #146
Esse episódio me deu um puta nojo e me fez rir pra caralho ao mesmo tempo.
Responder
 #147
#11
Pois é, só dá para rir mesmo.

[Imagem: RhtjYWa.jpg]
Responder
 #148
(13/09/2019, 17:38)PaninoManino Escreveu: #11
Pois é, só dá para rir mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RhtjYWa.jpg]

[Imagem: wSEmHtE.jpg]

Só trocaram a altura.
Responder
 #149
Não dá pra entender o que a Niina tem na cabeça.
Responder
 #150
(14/09/2019, 12:26)Kyyzao Escreveu: Não dá pra entender o que a Niina tem na cabeça.

Já não basta o pedófilo, ainda vem ela pra ser pedófila reversa.
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes