Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32
319 respostas neste tópico
(14/03/2015, 11:18)rapier Escreveu: Só o que tem por aí é anime com 2 finais. Podem muito bem lançar um extra de BD mostrando o que seria o segundo final.

Entendo. Falei que vai ser trash não por ter "desviado do mangá" ou por ter emendado 2 finais, mas sim porque se isso realmente acontecer, pelo menos até onde eu vi da história, vai ser quase que um tiro no pé. Só em termos de enredo mesmo, porque de "dinheiro" os produtores só tem a ganhar...
Responder
EP22

É uma pena.
Nem a Kaori acreditava no sucesso da cirurgia.
No fim nem se quer contou que doença ela teve. Se bem que a esse ponto de campeonato não iria mudar nada.
Eu pelo menos queria que eles tocasse mais uma vez juntos, que realizasse o desejo dela. Independente de ela vir a falecer ou não.
Kousei mudou muito, mas muito mesmo. Se bem que acho que a discrepância deve ser proposital.
Pessoalmente final decente, mas muito longe do ideal (pessoalmente).
Talvez esse final tivesse comovido mais se eu não tivesse lido o vol. 7 de Tenkyou no Alderamin essa semana. Simplificando o baque no Tenkyou no Alderamin vol. 7 foi tão grande que o final deste aqui acabou não me tocando tanto.
Responder
Eu disse no início do anime, episódio 6, certeza que é AIDS.
Aí parei de assistir.

Ok, ignorem a minha zoação.
Responder
(20/03/2015, 07:41)Oiacz Escreveu: Eu disse no início do anime, episódio 6, certeza que é AIDS.
Aí parei de assistir.

Ok, ignorem a minha zoação.

nem é neh...
se n ela não estaria fazendo cirurgia.
é mais fácil ser câncer no cérebro etc...
Responder
Esqueci que AIDS não tem cura HAHA! 
Responder
É do tipo de final que eu gosto, mas não me emocionou, aliás, esse anime parece que tentar emocionar, mas não consegue, ao menos comigo, o mangá me emocionou mais, agora eu não consigo explicar por que... Icon_lol
Responder
O final do manga é diferente? Vale a pena ler?
Responder
(20/03/2015, 12:53)barafael Escreveu: O final do manga é diferente? Vale a pena ler?

Mesma coisa. Na verdade, anime leva vantagem na parte das apresentações por motivos óbvios (por mais que se conheça Chopin ou qualquer um dos outros compositores eruditos, ouvir eles durante as cenas ajuda bastante na composição da cena).

Sem contar que OST, como um todo, é muito boa e preferi a cena final no anime que no mangá justamente por isso.

E se vale a pena ler? Eu recomendo sim, porém se você viu o anime inteiro dificilmente terá alguma 'surpresa' Icon_lol
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
Eu gostei bastante do final, principalmente de como esteve ligado com o primeiro episódio, onde nos primeiros segundos a Kaori já aparece passando pela rua das cerejeiras comendo canelés e encontrando um gato preto.
O que ela escreveu na carta me surpreendeu. Esperava por uma simples despedida dramática, mas ela serviu como mais um exemplo de personagem que foi influenciada pelo talento do Arima quando pequeno. Bom rapaz, inspirou vários mini-discípulos e conquistou a moça pela qual guardava um amor platônico antes mesmo de conhecê-la.
Enfim, a cena em que ele tocou pensando na Kaori foi incrível, lindíssima, maravilhosíssima; Sincronizada, harmônica e com frames perfeitamente esculpidos. huh
Me senti tão viva depois de completar este anime que até me peguei pensando em como minha vida é inútil se comparada à dos personagens. E a qualquer outra pessoa. Cry 
Mas, é isso aí. Este fórum não é o melhor lugar para guardar pseudo-resenhas sentimentalistas sobre animes bonitinhos. Portanto, resumirei o post em um: 10/10.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
Final

Pra não ser injusto, o final foi o melhor episodio da temporada. Mas não salva os longos 22 episodios em montanha russa, alguns deram sono, outros não tava nem aew pra nada já que os personagens estavam em modo emo falando com o gatos e entidades espirituais. 

Foi um bom anime, mas não assistiria se soubesse q passaria por tudo isso. Custo beneficio não compensa.
Responder
Páginas (32): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes