Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28
273 respostas neste tópico
 #141
(16/02/2014, 11:13)jihox Escreveu: Sabão é abuso sim, só que não necessariamente a parte sendo abusada é contra o abuso.

E sim, o anime tá mais pra amizade. Como eu disse ali, elas se gostam de um jeito muito idílico, e o amor em sua forma mais pura não é sexo, mas sim "gostar incondicionalmente do outro", e isso está mais próximo de uma boa amizade do que aranhas brigando.

Enquanto isso, a amizade das mulheres no mundo 3d...

[Imagem: ORMPGB6.jpg]
Responder
 #142
(16/02/2014, 10:37)jihox Escreveu: Eu já devo ter falado umas 10x pro @rapier que a graça de Sakura Trick é a inocência. Não dá nem pra dizer que o anime tem putaria porque elas não fazem nada com "segundas intenções". Elas se beijam simplesmente porque se amam de um jeito muito... idílico. Sim, elas buscam o prazer nisso, mas é natural e é a motivação da coisa.

Daí, é óbvio que o anime vai parecer sem sal e não ter sabão. Elas são inocentes e não vão abusar uma da outra. O sabão vem com o abuso do próximo, e o sal tá lá no outro anime, o Sword Art Online.

Concordo contigo
Responder
 #143
Epi 06   chega de beijo. vai logo pros finalmente logo porr......
Responder
 #144
(20/02/2014, 10:04)RodrigoFbi Escreveu: Epi 06   chega de beijo. vai logo pros finalmente logo porr......

Nunca terá isso.
Responder
 #145
(20/02/2014, 10:26)rapier Escreveu: Nunca terá isso.

eu sei... mais não custa nada tentar
Responder
 #146
(20/02/2014, 10:30)RodrigoFbi Escreveu: eu sei... mais não custa nada tentar

Tentar o quê? Eu falei um fato, uma verdade matemática que nem 1+1=2. Nunca terá progressão. Caso queira sabão a sério, vá procurar em outro anime.
Responder
 #147
(16/02/2014, 11:13)jihox Escreveu: Sabão é abuso sim, só que não necessariamente a parte sendo abusada é contra o abuso.

E sim, o anime tá mais pra amizade. Como eu disse ali, elas se gostam de um jeito muito idílico, e o amor em sua forma mais pura não é sexo, mas sim "gostar incondicionalmente do outro", e isso está mais próximo de uma boa amizade do que aranhas brigando.

Cara, eu tive que rir, você usou a palavra certa "idílico".

  1. (Sentimento) um relacionamento romântico breve e sem muita importância

Ou seja, esse anime não tem nada, não tem sabão e nem amor verdadeiro, só um monte de "donas" retardadas se beijando a esmo.

Acho que não preciso escrever mais nada sobre esse anime, só lamentar. Icon_lol
Responder
 #148
(20/02/2014, 12:44)TKA Escreveu: Cara, eu tive que rir, você usou a palavra certa "idílico".

  1. (Sentimento) um relacionamento romântico breve e sem muita importância

Ou seja, esse anime não tem nada, não tem sabão e nem amor verdadeiro, só um monte de "donas" retardadas se beijando a esmo.

Acho que não preciso escrever mais nada sobre esse anime, só lamentar. Icon_lol

Joga esse dicionário aí fora.
Responder
 #149
No dicionário Michaelis, idílico seria um amor poético e suave
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #150
(20/02/2014, 12:59)Zefiris Escreveu: No dicionário Michaelis, idílico seria um amor poético e suave

Citando só pra reforçar.
Responder
Páginas (28): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes