Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 75
748 respostas neste tópico
 #141
(07/10/2018, 22:17)firms Escreveu: Sim, o cara diz que eles se reproduzem muito rápido e que usam as mulheres como brinquedos, mas minha inocência não deixou eu acreditar que os bichos nasciam delas kkkk

É até possível que as donas, quando grávidas de goblins, tenham uma gravidez acelerada.
Responder
 #142
(07/10/2018, 22:13)DeaththeKidd Escreveu: É taradisse, eles até esquecem que tão em luta e já partem pro rape , morrendo alguns por essa burrice HAHA! ... mas é isso mesmo...

Vc tem "o útero" ali disponível, não tendo fêmeas da sua espécie eles têm que aproveitar qualquer chance.
Responder
 #143
(07/10/2018, 22:21)juno Escreveu: Vc tem "o útero" ali disponível, não tendo fêmeas da sua espécie eles têm que aproveitar qualquer chance.
Como diz minha namorada: Ai que horror.

HAHA!
Responder
 #144
(07/10/2018, 22:22)firms Escreveu: Como diz minha namorada: Ai que horror.

HAHA!

Óbvio que é algo horrível de ver. Imagina pra mim que sou mulher. 
Mas dá pra entender o porquê Goblins fazem isso no contexto desse anime. Além do mais eles são vilões.... Então quanto mais odiáveis eles parecerem melhor pra história.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Manu, TiagoSG
Responder
 #145
Pelo menos não chega a ser do nível dos trolls de Berserk. Aquilo me revira o estômago só de lembrar.
Responder
 #146
Acabei esquecendo de comentar sobre o primeiro ep em si.
Foi um bom episódio de estreia, dei uma lida nos capítulos do mangá, eles só não adaptaram o backstory dos personagens que morreram na caverna. Acho que não fez tanta falta assim, o impacto foi grande mesmo sem isso.

Sobre o MC o Goblin Slayer tenho curiosidade de saber sobre ele, tem um ódio específico contra os Goblins. Os novatos levaram uma surra, mas pra ele pareceu bem fácil.

A animação achei ruim em alguns momentos, mas nada que atrapalhasse demais.
Responder
 #147
Rape foi a forma que o autor achou para mostrar que os goblins além da maldade genérica de matar pessoas violam mulheres e são piores ainda, fora mostrar umas lolis sem roupa

Mas o auge disso vai ser se mostrarem algum mulher gravida de um goblin  Icon_eek  já que só mostraram as crianças e o "estoque" de mulheres.  Icon_cry  

Se fosse Berserk fariam essas bizarrices  Icon_lol
Responder
 #148
(08/10/2018, 10:18)juno Escreveu: Os novatos levaram uma surra, mas pra ele pareceu bem fácil.

A animação achei ruim em alguns momentos, mas nada que atrapalhasse demais.

Bom, fora ele ser o Goblin Slayer ele é rank prata, e isso é o 3° rank mais alto, os novatos eram porcelana, logo deveria ser fácil pra gente de rank alto mesmo...
Responder
 #149
Esse anime já tá muito famoso na SJCO. Aposto que é o anime "não-continuação" mais assistido até agora.
Responder
 #150
(09/10/2018, 20:49)Ray Escreveu: Com animes ainda tem gosto pessoal e várias incógnitas quando se discute algo. Estamos falando aqui de verdades e não de gosto pessoal.

A sacerdotisa desse anime não é loli. Não é incógnita nem questão de gosto pessoal. Estou falando aqui de verdades.
Responder
Páginas (75): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes