Sugestões

Páginas (53): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 53
524 respostas neste tópico
 #141
(11/07/2016, 21:08)inuivan Escreveu: Ok, tá perdoado.

A postagem  fica para o @martec ver que coisas precisam ser feitas.

infelizmente nada será feito em curto prazo.
não há nenhum tipo de plugin que faça isso. e tbm infelizmente não tenho tempo para dedicar criação do plugin do tipo.
Responder
 #142
O melhor mesmo seria não ser ninjado.
Responder
 #143
(11/07/2016, 21:20)Metroid Escreveu: O melhor mesmo seria não ser ninjado.

só saber postar.
5 usuários curtiram este post: jasque, Kiyomin, mandrake_, rapier, TheOverlord
Responder
 #144
(11/07/2016, 21:19)martec Escreveu: infelizmente nada será feito em curto prazo.
não há nenhum tipo de plugin que faça isso. e tbm infelizmente não tenho tempo para dedicar criação do plugin do tipo.

Tá cheio de garoto de programa no forum, não tem como levantar uma necessidade e pedir ajuda comunitaria de quem puder ajudar?

Tipo o que faziam no antigo Wikisub?
Responder
 #145
(11/07/2016, 21:21)inuivan Escreveu: Tá cheio de garoto de programa no forum, não tem como levantar uma necessidade e pedir ajuda comunitaria de quem puder ajudar?

Tipo o que faziam no antigo Wikisub?

não tenho menor intenção de fazer algo do tipo.
e implementação das coisas não depende apenas da existência ou não do plugin. plugin de tapatalk por exemplo, não é instalado por vários motivos.
ou seja, não é pq alguém faça plugin pra mim que vou sair instalando.
Responder
 #146
(11/07/2016, 21:25)martec Escreveu: não tenho menor intenção de fazer algo do tipo.
e implementação das coisas não depende apenas da existência ou não do plugin. plugin de tapatalk por exemplo, não é instalado por vários motivos.
ou seja, não é pq alguém faça plugin pra mim que vou sair instalando.

Bem, basta esperar então.

Mas realmente da vontade de ficar crica quando o post subitamente some.
Responder
 #147
e se quando o post fosse movido ele voltase pro status de "não-lido" ? o cabra ia em novas respostas e ia poder ter uma ideia de pra onde foi o post.

talvez ate ajudasse na aprendizagem pro caboclo encontrar o topico certo onde devia ter postado.
Responder
 #148
seria facil e viável colocar aquele link "novas respostas" nessa barrinha flutuante que aparece quando rola a página ?
Responder
 #149
(18/07/2016, 18:57)Gabrinius Escreveu: seria facil e viável colocar aquele link "novas respostas" nessa barrinha flutuante que aparece quando rola a página ?

A barra flutuante já usa um espaço horizontal condizente com o espaço do fórum. Não cabe colocar mais coisas lá sem quebrar o layout.
Responder
 #150
(18/07/2016, 18:57)Gabrinius Escreveu: seria facil e viável colocar aquele link "novas respostas" nessa barrinha flutuante que aparece quando rola a página ?

???

[Imagem: 9BgYjuf.png]
Responder
Páginas (53): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes